• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] One Piece e Toriko em 3D

Turgon

Mugiwara no Ichimi
One-Piece_Toriko-anmtv.jpg

Nesta sexta, o canal oficial no YouTube do grupo musical Tokyo Ska Paradise Orchestra postou um trailer de 80 segundos para o Jump Heroes Film, um 3D estereoscópico que apresentará um filme de One Piece, intitulado de One Piece 3D: Mugiwara Chase e outro de Toriko, cujo título é Toriko 3D: Kaimaku Gourmet Adventure!!


A Toei Animation está produzindo os filmes e o Tokyo Ska Paradise Orchestra cuidará do tema de abertura. A trama do longa de One Piece irá girar em torno da busca pelo chapéu de palha de Luffy, que sumiu misteriosamente. Quanto ao filme de Toriko, será baseado no mangá de batalha gastronômico de mesmo nome de autoria de Shimabukuro Mitsutoshi, que foi publicado pela primeira vez pela Shonen Jump no dia 19 de maio de 2008. Em dezembro de 2009 ganhou seu primeiro OVA, e até o momento o mangá já possui 10 volumes. A estreia de ambos ocorrerá no dia 19 de março de 2011.

Fonte: ANMTV
----------------------------------------------

Achei até que legal o vídeo, mas espero que não apelem muito com o anime One Piece. A história do filme me pareceu fraca, pelo pouco divulgado até o momento. Sem contar que não dizem se terá a participação do Oda no enredo ou algo relacionado no filme. E eu preferia os traços normais do desenho.

Tenho minha duvidas se irá bater One Piece: Strong World, o último filme que saiu do anime nos cinemas e bateu records em bilheteria no Japão.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo