• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão do Fogo no Chat Valinor - Há interesse?

Deriel

Administrador
Estou retornando com o Chat Valinor neste fim de semana (claro, se não aparecer um balrog no meio do caminh) e eu gostaria de torná-lo mais útil do que já foi.

Uma coisa que funcionou no passado foram os Salões do Fogo, onde discutíamos as obras de Tolkien de maneira sistemática e organizada. O pessoal sempre se divertiu e gostou, mas o maior problema é que precisamos de ajuda pra manter a coisa funcionando. Pessoas que se responsabilizem por estar lá, ajudar no seguimento, organizar os temas.

Há interesse de alguém em ajudar? =]
 
Eu sempre quis participar disso, mas cheguei no fórum tarde demais. :roll:

O que eu puder fazer, farei!
 
Pelo menos um, mas em geral as pessoas preferem trabalhar em dupla ou mesmo mais pessoas (até pra cobrir eventuais ausências), mas tudo isso depende de quem quiser organizar
 
Basicamente, isso

E marcar com alguma antecedência (pelo menos uma semana) pra podermos divulgar bem
 
Ps... Mas o chat não tá entrando!!!!!!!

Amanda Santos tbém num conseguiu!
 
Também me interesso!!!

Já moderei os Salões há muito tempo, quando ainda se usava aquele programinha mIRC. Se quiserem mais um pra ajudar!!!
 
Com a chegada das férias, tô pretendendo reler os livros e, pelo menos até fevereiro, terei tempo disponível para ajudar na organização. Durante esses três meses, no mínimo, eu posso me comprometer. Se for de interesse ter um "ajudante temporário", I'm in.
 
Salão do Fogo é divertido. Estou dentro.

Se precisarem de uma ajuda na organização, posso ajudar numa boa. Participei bastante dos Salões no passado também.
 
E então? Quem ficou pra arrumar o bagulho? Vamos tocar isso logo, senão esfria :sacou:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo