• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [13º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor?

attachment.php


Cubo - Deriel
ou
Poltergeist - [F*U*S*A*|KåMµ§]
 

Anexos

  • Terror Combates 13.jpg
    Terror Combates 13.jpg
    112,4 KB · Visualizações: 147
Sério, quem sorteou essa nhaca? Um monte de filme podre nas primeiras disputas e agora isso :P
 
Poltergeist me fez dormir, por UMA SEMANA, com a luz acesa, quando eu tinha 10 anos. E eu ODEIO dormir com luz acessa. Detesto qualquer pingo de luz enquanto durmo.

Ainda sinto um friozinho na barriga só de lembar da clássica "Venha para a luz, Carol Anne". :oops:
 
Poltergeist é demais mesmo, aquela cena em que o irmão da garotinha vai seguindo a voz dela até a tv, e quando a mãe dele chega lá começa a gritar com ele perguntando onde ela tá, pra depois eles se virarem lentamente e perceberem que a voz está vindo de dentro do aparelho, é assustadora, uma dentre muitas que o filme tem.
 
Cubo é bacana, mas nunca me deu cagaço.

Poltergeist eu vi quando tinha uns 12 anos, e deu cagaço :dente:

Tudo bem, é uma comparação injusta, mas é a única que eu posso fazer, então vou de Poltergeist.
 
Esse eu fiquei em dúvida, os dois são excelentes mesmos. Mas o cubo é mais sanguinário e o outro mais suspense.
 
Tá certo que nunca mais conseguirei olhar pro palhaço da mesma forma depois de Todo Mundo em Panico, mas Poltergeist ainda me deixaria mais tenso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo