• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Crisis! (idem, 2011)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
dragon_crisis.jpg

Autor: Kizaki Kaya e Akata Itsuki (Ilustrações)
Gênero: Comedia, ação, romance
Número de Episódios: 12
Volumes de Mangá: 11 (em andamento)

Kisaragi Ryuji é um garoto normal de ensino médio que tem vida calma transformada em uma aventura após retorno de sua prima Eriko Nanao, que fora estudar no exterior por algum tempo; mas retornou ao Japão para interceptar um "Lost Precious", uma caixa de relíquias de um corretor negro chamado Fang estava transportando através do cais da cidade. Apesar do perigo, ela suspeita ser uma relíquia rank S "Lost Precious", que irá provar seu valor para os outros caçadores de "Lost Precious". Na caixa, eles encontram uma menina dragão vermelho, que dão-lhe o nome de Ryuji Rose por causa do padrão de escamas em forma de rosa em sua mão esquerda. A fim de proteger Rose da organização negra, Ryuji decide lutar usando seu poder como um manipulador de relíquia.

Dragon Crisis foi prodizido em light novel em 2007, totalizando 11 volumes até o momento e como animes em 2010 pelo Studio DEEN o mesmo de Rurouni Kenshin, Kore wa Zombie desu ka?, Giant Killing, Fate/stay night, Hetalia Axis Powers e Rama 1/2.

-----------------------------------------------------------------------

Parece que 2011 terá uma ótima safra de animes! Excelente primeiro episódio, animação e cenários primorosos e um enredo, apesar de alguns clichês, não afeta o andamento da história. Outro que vou acompanhar!


PS: Errei o ano, é 2011 :mrgreen:
 
Última edição:
Eu fiquei em duvida quanto a acompanhar esse anime. Digamos que já estou com uma boa variedade. :lol:
 
Para quem gosta de dragões, o anime começou quente.

Depois de ser levada para a Sociedade e ter sua identidade como Dragão Vermelho confirmada, surgiu o pretendente a noivo de Rose; Onyx, um Dragão Negro que afirma ter seladado o compromisso através do colar que Rose utiliza. E Ryuji é um Breaker nivel 10 (sei lá o que significa, mas deve ser fodônico) Bem interessante o anime!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo