• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [FINAL]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    52
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor?

attachment.php



Psicose - Fëanor
ou
O Iluminado - Kyra
 

Anexos

  • FINAL.jpg
    FINAL.jpg
    122,1 KB · Visualizações: 354
Páreo duríssimo, como tinha mesmo que ser numa fina como essa. Mas voto no Iluminado, do meu querido e saudoso Kubrick...
 
Escolha difícil, mas votei no Psicose, a primeira (e talvez única) investida do Hitchcock em um filme de terror mais explícito, e como era de se esperar ele arrebentou.
 
O Iluminado, o filme é incrível! Atuação inesquecível de Jack Nicholson, aquelas ondas de sangue no corredor, a velha do banheiro! Puxa, é demais!
 
Comigo é capaz dele fazer coisa pior, já que é meu Saitor, vou ser expulso da Nossë :lol:
 
Última edição:
Sim, eu sei, não foi pela hipótese de eu não ter votado no filme que você indicou que eu disse que você iria ficar bravo comigo, foi pelo fato de eu ter feito uma piadinha sobre você :hihihi:

Considerei como uma constatação, não como uma piada, já que eu realmente fiquei na dúvida aqui. =P
 
Fico com o Psicose muito mais pelo que o filme representou e influenciou gerações futuras depois de sua produção.
 
Tinha um programa na MTV que colocava celebridades pra brigar.
Podiam ter feito uma luta do Jack e seu machado contra o Bates e sua faca.


Vi que ano passado a EW fez um poll com psicopatas.
Jack Torrance chegou mais longe que Norman Bates. Mas eles não se encontraram. E o Bates derrubou mais gente dificil.
PSYCHO-KILLERS-07.jpg
 
Última edição:
Não é que a final ficou mesmo o Iluminado e Psicose? Adorei, voto no Iluminado, Sthephen King é o melhor!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo