• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CBS / SBT] Eleventh Hour

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
attachment.php


Das mãos do aclamado produtor Jerry Bruckheimer (da franquia CSI e Piratas do Caribe), chega uma nova série de investigação. Eleventh Hour é baseada na minissérie britânica de mesmo nome e traz o cientista Dr. Jacob Hood como a chave para a detenção daqueles que se utilizam de experimentos científicos para fins nefastos. Jacob é um biofisicista brilhante que trabalha como consultor do governo americano nas investigações dos casos mais sinistros que envolvem tecnologia biológica de última geração. Ele é chamado como o último recurso que o governo dispõe para impedir o avanço dos abusos cometidos em nome da ciência. Ele também conta com a ajuda da condecorada agente do FBI Rachel Young para solucionar os casos que lhe são designados. Qual é o limite da ciência em tempos de descobertas cada vez mais surpreendentes e, ao mesmo tempo, assustadoras? Embarque nesta nova série de investigação e descubra até onde a tecnologia pode nos levar.

Alguém conhece/gosta desta série? É uma versão mais modesta e simples de Fringe, mas mesmo assim bastante interessante, legal. Pena que pelo visto é mais uma que só chegou a ter duas temporadas, ou acho que até menos.
 

Anexos

  • eleventh-hour.jpg
    eleventh-hour.jpg
    24,5 KB · Visualizações: 83

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo