• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Séries Favoritas com Raphael S

Pim

God, I love how sexy I am!
Achei a lista do Raphael S a mais diversificada até agora. Tem delícias da época em que o Edrahil era criança, séries de middle age e a recentíssima The Walking Dead, que é mais nova que o Arthur Bettega.

Vejão:

_______________________________________________________

Blz, vim compartilhar minhas series com vcs tb. Assim fazemos do mundo um lugar melhor.

Anos Incríveis

anos+incriveis.jpg

Temporadas: Finalizada - 6 temporadas
Canal de exibição: ABC
Trailer: [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=MpcWW4tnTRw"]YouTube - Anos Incríveis - Chamada Antiga TV Cultura / The Wonder Years[/nomedia]

Por que assistir?
Anos incríveis foi um marco na vida de muita gente da minha geração. Era simples, engraçada e envolvente ao mesmo tempo e contava a infância e adolescência de Kevin Arnold, um garoto americano como qualquer outro, seus amores, frustrações e conquistas.
O diferencial da série era um formato novo onde o Kevin Arnold adulto comentava os acontecimentos de forma bem humorada e controversa como se ele estivesse assistindo a própria infância conosco. Ela passou no Brasil começando na Tv Cultura e indo para outros canais por isso o Trailer que deixei é um comercial brasileiro da época.


Battlestar Galactica

battlestar_galactica.jpg

Temporadas: Finalizada - 4 Temporadas
Canal de exibição: ABC
Trailer: [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=k3CN-wR05pY"]YouTube - Battlestar Galactica - Miniseries trailer[/nomedia]

Por que assistir?
Quando comecei a assistir Battlestar eu estava meio descrente, já tinha ouvido falar dela aqui e alí, me perguntava porque era considerada uma série tão amada pelos nerds e geeks de ficção científica? O que fazia dela tão especial a ponto de colher Trekkers como a morte ceifa almas? Então nos primeiros 3 minutos eu descobri que não estava mesmo preparado para o que viria pela frente. Battlestar conseguiu com que eu me sentisse um passageiro de sua tripulação. A guerra entre os Cylons e os Humanos, a busca pelo novo lar e a transformação dos personagens foi tão perfeita que me prenderam à cadeira e isolaram o mundo exterior. Procurei depois a série original curioso para ver como seria a diferença entre os personagens e me surpreendi mais uma vez em ver que a história e alguns personagens eram muito diferentes da atual. Eu totalmente recomendo esta série. Assisti também Cáprica que foi lançada depois mas conta as origens e espero que tenha continuação pois também é muito boa.


The Legend of The Seeker

tv_legend_of_the_seeker03.jpg

Temporadas: Cancelada - 2 Temporadas Completas
Canal de exibição: ABC
Trailer: [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=18Wb2yAUddg"]YouTube - Legend of the Seeker - First Trailer[/nomedia]

Por que assistir?
Não sei se é muito conhecida mas é impressionante, ela começa como quem não quer nada e vai ficando tão complexa e interessante, fora que conta com classes de personagens próprias. É uma série medieval de fantasia que conta a lenda de um escolhido que livraria o mundo de um mago opressor, mas o nível da série é único com boas batalhas e magia.


The Walking Dead

walking_dead.jpg

Temporadas: Andamento - 1 Temporada Completa
Canal de exibição: FOX
Trailer: [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=bXNoFW1bz1c"]YouTube - The Walking Dead Trailer[/nomedia]

Por que assistir?
Esta é relativamente nova e acredito que tem muito a acrescentar. Quem jogou Resident Evil pela primeira vez ou assistiu filmes do gênero sabe que o clima sempre é bem tenso quando se trata de zumbis que aparecem do nada e o risco de infecção e toda aquela agonia de sobreviver a todo custo. Bom a série é isto, é tensa. Mas mais que um filme que acaba em duas horas ela estende isso pois sabemos que ao fim daquele capítulo vamos ficar tensos novamente no próximo capítulo e por mais que possa não parecer sentir esta tensão é muito legal.


How I Meet Your Mother

The+Cast+of+CBS%2527+How+I+Met+Your+Mother.jpg

Temporadas: Andamento - 6 Temporadas
Canal de exibição: CBS
Trailer: [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=DTdL0CfviSc"]YouTube - How I Met Your Mother Season 1 Opening Credits (Fanmade)[/nomedia]

Por que assistir?
Uma comédia pra descontrair, eu ia colocar The Office que é genial, mas já tem em outro post então vamos para esta que também é genial.
A série começa e gira em torno do fato que o pai está contando para os filhos como conheceu a mãe deles e cada episódio é uma comédia após a outra pois os amigos que ele tinha eram umas figuras. Dócil, apaixonado e esperançoso o protagonista consegue se meter em todos os erros clichês do que não deve-se fazer para conquistar alguém e isso dá pra perceber no primeiro capítulo, mas ainda bem (para nós) que os amigos está lá prontos para ajudá-lo a sair da depressão com conselhos ainda piores que os clichês.
É uma série com roteiro criativo com boas tiradas no intuito de fazer o público realmente rir. E tem uma atriz que eu adoro que fazia a flautista do American Pie. É certamente uma ótima escolha para casais.

Isso aí gente, só não coloquei Lost porque presumo que todo geek decente conhece e The Office já colocaram em outro tópico. Espero que gostem o tanto que gostei destas.

By Raphael S
Legendary
 
Última edição:
Só conheço e gosto de "Anos Incríveis" que não entrou no meu Top 5, mas se fosse Top 10 certamente teria lugar garantido. Marcou um momento ainda muito bom da TV Cultura.

É uma das poucas séries que eu gostei que não cheguei a assistir todas as temporadas completas. Um dia vou buscar onde baixar pra finalmente ver por completo essa verdadeira saga do Kevin Arnold.
 
Só conheço e gosto de "Anos Incríveis" que não entrou no meu Top 5, mas se fosse Top 10 certamente teria lugar garantido. Marcou um momento ainda muito bom da TV Cultura.

É uma das poucas séries que eu gostei que não cheguei a assistir todas as temporadas completas. Um dia vou buscar onde baixar pra finalmente ver por completo essa verdadeira saga do Kevin Arnold.

Eu também só conheço "Anos Incríveis"! Me marcou muito esse seriado. Aliás, fora "Friends" que o pessoal anteriormente já indicou, não conheço nenhuma das séries indicadas.

Se eu for mandar a minha lista, só vai ter "velharia" também! :lol:
 
How I Meet Your Mother está na minha lista para conferir.

Anos incríveis era muito bom, mas pouco lembro dos episódios.

The Walking Dead foi um dos novos seriados que mais me surpreenderam positivamente. Ótimo seriado, apesar de ter alguns episódios meio parado.
 
Anos incríveis é ótimo, mas não lembro de quase nada dos episódios (tirando o ultimo que assisti novamente esses tempos, que é muito nostálgico por sinal).
Battlestar Galactica eu assisti o piloto e mais uns dois episódios e parei, não que tenha achado ela ruim, um dia desses eu pego para começar a assistir realmente.
Legende Of The Seeker eu nunca tinha ouvido falar, mas a sua descrição me fez interessar muito, pena ter apenas duas temporadas.
Walking Dead é bom, mas estaria longe do meu Top 5, começou ótimo (a meu gosto obviamente), mas achei que perdeu o ritmo, ficou meio sem ação.
How i met your mother talvez não entre no meu TOP 5, mas top 10 é provável, mudou bastante desde a primeira temporada, mas isso na verdade ajudou a não ficar tão repetitivo
 
Ai ai Anos Incríveis, qdo eu vi ela na sua lista eu quase me arrependi de não ter colocado na minha. Anos Incríveis é talvez a razão pelo qual eu gosto de série(embora na verdade eu credito isso a Friends) por ter sido minha 1a série americana q eu gostava e seguia. De fato era muito bom, desde a abertura, com a marcante versão de Joe Cocker para With a Little Help From my Friends.

Já Battlestar Gallatica eu nunca vi. O Namus já gravou pra mim, já insistiu pra eu ver mas até agora to com preguiça. Um dia eu vejo, juro. Fiz isso por anos com As Cronicas de Artur apenas pra considerá-lo um dos meus 3 livros favoritos depois.

The Legend of the Seeker eu nunca vi falar e vou dizer q o assunto e a capa não me pareceu tão interessante não.

Já The Walking Dead não é um suprasumo de série mas segue a lei maxima da TV/Cinema moderno... Se tem zumbi é bom.

Por ultimo, How I met your mother é de fato muito boa. Tem uma ou outra coisinha q ainda me incomoda, não coloco no nivel de friends, mas é uma boa substituta.
 
Bom, apesar de Legend of The seeker ter só duas temporadas estas duas merecem ser assistidas. É uma daquelas séries que nós custamos a acreditar que foram canceladas e que pela qualidade mereciam continuação. Não fui mais específico na minha descrição para não dar spoiler, mas a série promete e cumpre.

Battlestar será como uma etapa ou marco na vida dos geeks nerds que assistirem, será algo como, infância - Star Trek/Star Wars - Battlestar Galactica - Pc de última geração com internet - Primeira transa - Morte em ComicCon lutando por bilhete para ganhar beijo da alien gostosa de série favorita.

By Raphael S
Is True
 
Legal, Battlestar Galactica, citei a série hoje mesmo no tópico principal. Ainda to na segunda temporada e quero termimar de assistir antes de fazer mimha lista, mas vai ser difícil dela tirar o lugar de Família Soprano.
 
Sei que isso que vou dizer vai ser um choque pra maioria mas, nunca assisti Anos Incríveis. Mas tenho uma boa "desculpa" pra isso: é que na época em que a Cultura o exibia o canal não pegava aqui, pela antena de UHF. Quando puder vou atrás pra ver, imagino que seja muito bom mesmo, já que fazia parte da programação de uma emissora ótima.
Das outras séries, que não vi nenhuma, me interessam obviamente Legend of the Seeker, já que sou muito fã da ambientação da estória, e esse How I Meet Your Mother, que parece ser legal, divertido.
 
Bom, apesar de Legend of The seeker ter só duas temporadas estas duas merecem ser assistidas. É uma daquelas séries que nós custamos a acreditar que foram canceladas e que pela qualidade mereciam continuação. Não fui mais específico na minha descrição para não dar spoiler, mas a série promete e cumpre.
Prometia, não? :mrgreen:

Parece ser bom o seriad, mas o fato de estar cancelado não anima muito querer assistí-lo.
 
Só conheço 'Anos Incríveis', da qual tenho uma lembrança muiiiitoooo vaga.... e Battlestar Galactica que eu amei quando comecei a assistir mas não pude terminar, porque na época o canal de assinatura foi cortado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo