• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Atualizamos o Fórum Valinor ainda agora - a mudança é brutal e mjuitas coisas estarão diferentes. Por favor, coloque todas as dúvidas e problemas aqui que eu prometo responder/atender o quanto antes

===========================================================
KARMA

Atualizado em 18/abr: Gostaria de esclarecer que nenhuma regra do karma foi alterada. Tudo continua como era antes, só precisamos voltar àquela visualização. Até mesmo o "Poder de Influência" já existia, só não era mostrado. É meramente uma questão visual mesmo. O template escuro volta sim e sem muita demora. As coisas estão um tico adiantadas.

E a busca avançada é minha prioridade nos próximos dias (junto com as traduções)

Atualizado em 18/abr: Karma e Tyelle voltaram a aparecer. Integração com Facebook ativada.

===========================================================
FACEBOOK

Atualizado em 19/abr: O que eu deixei ativado na integração com o facebook:

* Enable Auto-Register: uma pessoa pode se registrar na Valinor simplesmente clicando no "Connect" lá em cima, sem precisar preencher formulários ou ativar o cadastro.
* Publish to Facebook - New Thread: usuário avisa no Facebook quando criar um novo tópico
* Publish to Facebook - Blog Entry: usuário avisa no Facebook quando postar no blog
* Like Button - Threads: "like" para tópicos
* Like Button - Blog Entries: "like" para blog

===========================================================
AGRADECER/THANKS

Atualizado em 20/abr, sobre o Agradecer (Thanks): descobri que o desenvolvedor do sistema simplesmente sumiu há mais de um ano. Não responde MP, saiu do fórum do qual era dono, não usa mais o mesmo e-mail. Pode até ter morrido. Há uma certa movimentação pra alguma outra pessoa tocar o código adiante, mas pode demorar um tico. Enquanto isso não teremos a funcionalidade de procurar quem Agradeceu e onde, infelizmente.

É isso ou desabilitar completamente :|

===========================================================
VISUAL ESCURO / TELPERION / TEMPLATE ESCURO

Atualizado em 20/abr: a Ana está trabalhando numa nova versão do template escuro que será disponibilizada tão logo quanto possível. Assim você nem precisará queimar sua retina nem desistir do fórum, basta ter paciência enquanto isso :g:

===========================================================
DADOS / PdF

Atualizado em 20/abr: o sistema de rolagem de dados do PbF da Valinor precisou seratualizado pra funcionar direitinho, mas agora tá beleza.


===========================================================
ANEXAR DE IMAGEM

Atualizado em 20/abr: se o post tem só um anexo ele aparece por inteiro no post
 
Última edição:
Acho que o que mais drástico para mim é não poder usar o Telperion por enquanto. :dente:
 
É, o visual preto vai ficar um pouco pra frente. Eu tive que atualizar hoje por razãoes além da minha vontade, então fico feliz que as coisas estejam funcionando, ao menos =] Até o "Agredecimentos" eu consegui voltar.

Natural né. Incompatibilidade sucks, mas ninguém vai morrer se ficar sem o template escuro algum tempo. A prioridade são as funcionalidades.

E sim, o thanks já tá funfando, até testei com seu post. :g:


P.S.: responder com quote ficou bem melhor agora, podendo ser feito via resposta rápida. :D
 
Olá,

Parabéns a vocês por todo o trabalho!

Não sei se alguém já falou isso, mas, ao passar o mouse sobre o sinalzinho acima do avatar, a mensagem que está aparecendo é "fulano avar" e não "fulano avatar".
 
Mudança brusca, com certeza, mas eu curti dessa forma, seja futuramente preto (imaginando como seria) ou deste jeito mesmo.

Mudanças com relação ao tamanho de avatar/banner vai ocorrer também, ou isso é pura especulação minha? :mrgreen:
 
Vai demorar um pouco pra acostumar.

Mas...

o que é poder de influência, e cadê os karmas?
 
Poder de influência é "quanto vale" o karma que você dá.

E o karma é uma estrelinha que tem ali embaixo, na mesma linha do "Resposta" e "Responder com Citação"
 
Última edição:
Ta parecendo o OMG... admiro que não sei se gosto.
Tbém sinto falta do telperion, mas é o de menos... triste será acostumar com o visual.

Cade o simbolo da "bolacha mordida da valinor" onde a luz ainda brilha??? D=

1. Cade os numeros de qtos karmas temos... ainda valem?
2. Aquele trocinho verde embaixo dos nicks está como "nolyon iniciante" pra todos... como vai funcionar isso ae?
 
Última edição:
Parabéns a vocês por todo o trabalho!

Parabéns pro Deriel, o trabalho é todo dele. :yep:

Não sei se alguém já falou isso, mas, ao passar o mouse sobre o sinalzinho acima do avatar, a mensagem que está aparecendo é "fulano avar" e não "fulano avatar".

Mas não é para ser "avatar" não. "Avar" é, teoricamente, sua situação em relação ao sistema saitor/nolyon. Mas acho que esse sistema ainda não tá 100% compatível com a atualização.

Telperion terá mudanças também no visual quando voltar? :mrgreen:

Alguma mudança deverá ter, para tornar o template compatível com a nova versão. Mas talvez apenas coisas mais leves, um header mais bonitim, veremos. A grande diferença mesmo é por conta do próprio vB atualizado.

Ta parecendo o OMG... admiro que não sei se gosto.
Tbém sinto falta do telperion, mas é o de menos... triste será acostumar com o visual.

Eu já passei por várias mudanças do fórum. No começo é bizarro mesmo, mas com o tempo a gente se acostuma e nem sente mais falta do visual antigo. =]

Cade o simbolo da "bolacha mordida da valinor" onde a luz ainda brilha??? D=

Tenha calma, mulher, essas partes visuais aos poucos vão sendo arrumadas.
 
O interessante é que eu uso o template default do vBulletin aonde puder.
acho um dos melhores já feitos até hoje. não lembro se a valinor tinha um template "claro" no vB 3.x
 
Apesar do susto inicial.
Já estou me acostumando à nova cara do Fórum.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo