• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Community (1ª ~ 4ª Temporada)

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php

Alguém assiste?? Quando começou a passar na Sony peguei raiva sem nem mesmo ter assistido porque mudaram o horário de 30 Rock, mas resolvi dar uma chance e adorei. A série é recheada de referencias do cinema e da tv e tem vários episódios temáticos, homenageando filmes de máfia, westerns e tal.

Ainda por cima tem o Chevy Chase sempre hilário, e o Ken Jeong fazendo o papel do professor de espanhol, Señor Chang aka El Tigre. :lol:

 

Anexos

  • community_nbc_tv_show_wallapper_01.jpg
    community_nbc_tv_show_wallapper_01.jpg
    242,5 KB · Visualizações: 736
Última edição por um moderador:
Re: [NBC, Sony] Community

Muito bom!

Também fiquei com um pouco de preguiça quando saiu, meio que não tinha ido com a cara de nenhum personagem. mas aí resolvi dar uma chance, depois da tonelada de reviews babando muito o ovo da série, e não me arrependo.

Me divirto horrores!
 
Re: [NBC, Sony] Community

Community + Senhor dos Anéis + D&D = Melhor série nerd.

Community >>>>> TBBT


 
Última edição por um moderador:
Re: [NBC, Sony] Community

:rofl: Só conheci a série sábado (Obrigado Led & Roberta), e achei sensacional! Só vi 7 episódios, mas pretendo continuar vendo. Muito bom, engraçado demais.
 
Re: [NBC, Sony] Community

Ressuscitando um tópico relativamente antigo pra constar que estou terminando de ver a primeira temporada e estou achando FODEROSA. As referências à cultura pop existem sim, mas o que mais tem me impressionado é como é engraçado de uma forma inteligente. Muito sarcasmo e muita nerdisse.

Meu preferido, claro, é o Señor Chang.

Essa cena descreve o porquê:

 
Última edição por um moderador:
Re: [NBC, Sony] Community (1ª Temporada)

Ontem assisti o primeiro episódio da Terceira Temporada, e achei que o nível continua excelente. Melhor série de Comédia da atualidade, ganhando de Modern Family e Big Bang, IMO.
 
[NBC, Sony] Community (3ª Temporada)

Terceira Temporada de Community!

0821-community.jpg

Foram anunciadas duas adições ao elenco da terceira temporada de Community. John Goodman (Damages,Treme) e Michael Kenneth Williams (Boardwalk Empire,The Wire) vão se juntar ao corpo docente de Greendale.


Goodman será o vice-reitor Laybourne, responsável pelo curso de conserto de ar-condicionado da faculdade e Williams será o novo professor de biologia, que ainda não teve seu nome divulgado. Ainda não está certo de quantos episódios cada um vai participar.


[Atualizado] Martin Starr (Ligeiramente Grávidos) também estará na terceira temporada. Ele será o novo professor de ciências políticas e orientador de projetos de Greendale e aparecerá somente no segundo episódio, podendo voltar mais pra frente.


O criador da série, Dan Harmon, anunciou também naComic-Con 2011 que Jim Rash, ator que interpreta o reitor Pelton, foi finalmente integrado ao elenco regular da série.

 
Última edição por um moderador:
Re: [NBC, Sony] Community (3ª Temporada)

We're gonna have more fun and be less weird than the first two years combined.

Começou bem, melhor referência a 2001 que já vi até hoje.
 
Re: [NBC, Sony] Community (3ª Temporada)

Dois primeiros episódios mais fracos que as duas primeiras temporadas. O Jeff está meio bobo.
 
Re: [NBC, Sony] Community (3ª Temporada)

Acho que o último episódio foi o meu favorito da série inteira.


Evil Troy and Evil Aaaabed.
 
Última edição por um moderador:
Re: [NBC, Sony] Community (1ª Temporada)

Community | Chevy Chase deixará a série

Community, que perdeu seu criador e produtor-principal Dan Harmon em maio, vai perder agora Chevy Chase.

O ator, que teve uma série de desentendimentos com Harmon, a NBC e a produtora da série Sony TV, deixará o programa imediatamente. Chase estará em 11 dos 13 episódios encomendados para o quarto ano da série, se ausentando apenas dos dois últimos, que ainda não foram rodados.

Community voltará às telinhas estadunidenses em 7 de fevereiro. Ainda não há previsão de chegada da série ao Brasil, que é exibida por aqui no canal pago Sony.

Fonte: Omelete

:tsc:
Tá com cara de que vai ser a última temporada.
 
Nossa, community é muito foda. Uma pena que uma série tão boa não tomou as proporções que deveria.
 
Volta esse mês.

[video=youtube_share;z584YZtS9c4]http://youtu.be/z584YZtS9c4[/video]​
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo