• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Animes Favoritos Com Fada do Crepúsculo

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do Crepúsculo da Fada.


Shiki

attachment.php


O melhor anime de vampiros que já assisti, uma história que tem muito suspense desde o seu começo, com a provável epidemia que vinha acontecendo na pequena cidade de Sotoba. O anime possui um final inesperado, o que me agrada muito em animes.

Zombi-Loan

attachment.php


Um anime de zumbis, que possui bastante ação, mas não deixa de ser muito engraçado, que mostra o poder da amizade, pois mesmo Kita Michiru (protagonista principal) sendo meio maltratada e usada por seus amigos zumbis Chika e Shito, faria de tudo para ajuda-los a pagar suas dividas.


Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

attachment.php


Este é um anime que marcou minha infância, o melhor anime de card game, que vicia e dá a qualquer um uma vontade imensa de possuir um deck e sair duelando.


Futari wa Pretty Cure

attachment.php


A melhor série das Pretty Cureque já vi, apesar de ser bem diferente das outras, esta tem um ar mais simples que me agrada muito, como o de não mudarem suas aparências quando se transformam.


Le Portrait de Petite Cossette

attachment.php


Um anime que me arrepiou toda, uma história sobre o espírito de uma menina que fica presa em um “copo” e faz um homem se apaixonar por ela, um anime de horror para botar medo em qualquer um.
 

Anexos

  • shiki.jpg
    shiki.jpg
    129 KB · Visualizações: 520
  • le_portrait_de_petite_cos_170_1024.jpg
    le_portrait_de_petite_cos_170_1024.jpg
    68 KB · Visualizações: 523
  • Yu-Gi-Oh-1.jpg
    Yu-Gi-Oh-1.jpg
    114,9 KB · Visualizações: 465
  • Zombie_Loan%20(1).jpg
    Zombie_Loan%20(1).jpg
    79,4 KB · Visualizações: 1.100
  • Futari_wa_Pretty_Cure.jpg
    Futari_wa_Pretty_Cure.jpg
    141,3 KB · Visualizações: 430
A inversão no nome foi proposital. :mrgreen:

Gostei muito da lista. Apesar de não assistido todos os 5 animes.

Zombie-Loan está na minha lista. Lembro que na época que foi produzido, fiquei com muita vontade de assistí-lo, mas não consegui por falta de tempo. Está na minha lista.

Gostei da descrição de Shiki, vou dar uma procurada.

Le Portrait de Petite Cossette é de terror? Dessa eu não sabia. Parece ser interessante também.
 
A inversão no nome foi proposital. :mrgreen:

Gostei muito da lista. Apesar de não assistido todos os 5 animes.

Zombie-Loan está na minha lista. Lembro que na época que foi produzido, fiquei com muita vontade de assistí-lo, mas não consegui por falta de tempo. Está na minha lista.

Gostei da descrição de Shiki, vou dar uma procurada.

Le Portrait de Petite Cossette é de terror? Dessa eu não sabia. Parece ser interessante também.
Assista mesmo o Shiki é um dos animes recentes (2010/2011) que mais gostei! E Le Portrait de Petite Cossette é terror sim, e bota terror nisso!
 
Gostei da lista, desses só vi claro Yu-Gi-Oh! e Shiki, assistam mesmo a Shiki é um dos melhores suspenses que já vi.
 
Lista bem interessante.
Assisti só Yugi-oh e Petite.
O primeiro não me agradou tanto e acho que só vi alguns episódios avulsos.
Petite é muito bom. Eu costumava buscar animações desse tipo.

Os demais entram pra lista de para assistir em algum momento no futuro.
 
Gostei, tem Shiki na lista! Pensei que ninguém mais acompanhava o anime, além dos que postaram no tópico do anime. Yu-Gi-Oh eu acompanhei a série original e foi muito boa, mesmo. Pretty Cure só acompanho as notícias e não conheço Zombi Loan e Le Portrait de Petite Cossette que parece ser um bom anime de horror.
 
Tirando Yu-Gi-Oh não conhecia nenhum deles! Shiki tem mesmo um traço bem bonito e apesar de não ser o maior fã de estórias de vampiros acho que vou dar uma chance e começar a ve-lo logo depois que acabarem minhas provas.
 
Essa lista me deixou muito interessada! Não vi nenhum mas parecem todos muito bons! Espero assisti-los ainda.
 
Tirando Yu-Gi-Oh não conhecia nenhum deles! Shiki tem mesmo um traço bem bonito e apesar de não ser o maior fã de estórias de vampiros acho que vou dar uma chance e começar a ve-lo logo depois que acabarem minhas provas.
Assista sim, eu também não sou fã de vampiros mas Shiki é diferente, tras um vampirismo das antigas, como épreciso você convidar um vampiro para que ele possa entrar em sua casa, e nos primeiros episódios trás a dificuldade de um médico que esta perdendo seus pacientes para uma "provavel" epidemia, até que ele descobre a verdade, e resolve resolver sozinho. Foi o melhor suspense que vi.
 
Fiquei bem curioso com o Shiki e o Zombie Loan, vou dar uma procurada, preciso voltar a assistir anime. Agora que minhas séries chegaram no season finalle quam sabe consiga.

Yugi-oh eu admito que é um bom anime, mas ele me persegue e me irrita profundamente até hoje. Como jogador de Magic até hoje eu tenho que escutar leigos me atormentando "Olha, jogo de cartinha! É Yugi oh?" FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 
Hero disse:
Fiquei bem curioso com o Shiki e o Zombie Loan, vou dar uma procurada, preciso voltar a assistir anime. Agora que minhas séries chegaram no season finalle quam sabe consiga.
Ficou interessado no de zumbie devido o jogo no facebook, né? :lol:

Com as provas chegando fica complicado, mas ainda pretendo assistir.
 
Antes fosse só o Zombie Lane, eu ando pilhado com esse hype de zumbi faz mais de um ano. Acho que tem algo pra acontecer. Eu to preparado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo