• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Soma Cruz Jean

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do Harry!

Tentei fazer uma lista mais eclética (e tive um certo sucesso, não coloquei todos os 5 de Castlevania por exemplo).

Castlevania: Aria Of Sorrow
GBA

attachment.php


Castlevania é provavelmente minha série de games favorita e eu ocuparia facilmente minha lista com eles (mas não farei isso). Aria Of Sorrow segue o padrão do clássico symphony of the night (PS1) é um jogo de plataforma com elementos de RPG. Além do numero diverso de armas, cada monstro ou inimigo que você mata, tem uma chance de te dar uma “alma”, cada alma te magias e poderes diferentes.

É um dos jogos que eu mais joguei, volta ou outra eu jogo novamente, sempre me prende muito, passo tempos as vezes só pegando almas para distrair, ou passando o jogo mesmo (que tem uma boa história).

PS: É desse jogo que vem o nick “Soma Cruz”

Castlevania: Symphony Of The Night
PlayStation, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation Portable, Sega Saturn e saiu até para um Mini-game

attachment.php


Esse é um classico do Play1, quem não jogou ainda, recomendo muito, é nesse jogo que foi introduzido level, magias, equipamentos, armas e andar livremente pelo mapa (que não seja o Vampire Killer) ao Castlevania, efeitos sonoros ótimos (para época e plataforma), a trilha (como todo castlevania) é excelente.

É um jogo viciante, jogabilidade cheia de possibilidades mas sem tornar algo maçante e demasiado complicado, outro jogo que terminei varias vezes (contando isso, todas as armas, escudos, armaduras ...). Se não jogou, esta perdendo (corre lá :P heheheh).

Starcraft
PC

attachment.php


Gosto de RTS em geral. Mas não poderia faltar na minha lista o melhor (for me:P), Starcraft esses tempos ele tem tido uma atenção maior, graças ao lançamento do 2 jogo da franquia.

O Modo Single Player é simples (mas com uma duração boa e uma boa história) você tem três raças a escolher(Terran, Protoss e Zerg) cada raça você começa uma campanha diferente. Mas o que realmente interessa aqui é o modo Multiplayer, um dos melhores que eu já joguei, as raças são todas bem equilibradas, a infinitas estratégias, incontáveis mapas (que a cada um, obriga a uma estratégia diferente), além dos mapas modificados (Como os Tower Defenses).

Pokemon Crystal
GBC

attachment.php


É Pokemon. É o melhor. :rofl:

Time Hollow
DS

attachment.php


Esse é um jogo difícil de fazer uma descrição decente, sem Spoiler. Para começar é Point And Click (exatamente como aqueles antigos para PC :D). O jogo começa com Ethan em seu quarto, mostra sua vida rapidamente e ele vai dormir, ao acordar ele percebe que tudo esta diferente, descobriu que seus pais (que eram vivos até ele dormir) tinham morrido em um incêndio a vários anos, que ele morava com seu tio... E descobre uma caneta que consegue interligar o passado e futuro (fica meio superficial eu explicando : S)

O jogo é daqueles que surpreende, eu comecei a jogar sem esperar em muita coisa, mas só fui largar ele ao terminar o jogo, a historia envolve bastante, e a jogabilidade agradará os mais velhos :P (e os mais novos, pq não¿)

PS: Sim quem assistiu Efeito Borboleta ou gosta de anime, tem um motivo a mais para testar esse jogo.
 

Anexos

  • poke.jpg
    poke.jpg
    63,7 KB · Visualizações: 332
  • star.jpg
    star.jpg
    100,7 KB · Visualizações: 328
  • time.jpg
    time.jpg
    56,3 KB · Visualizações: 334
  • caste.jpg
    caste.jpg
    88,3 KB · Visualizações: 404
  • caste2.jpg
    caste2.jpg
    75,2 KB · Visualizações: 405
Com exceção de Starcraft, todos jogos de portáteis :think: Interessante

BTW, estou jogando Starcraft2 :g:
 
Já joguei Time Hollow! Gostei bastante também, jogo simples mas muito bem feito! Aliás, dessa sua lista eu só não joguei os Castlevania. :g:
 
Quem nunca jogou Castlevania, JOGUE, outra excelente série com elementos de RPG que arrasou no PS1 e arrasa nos portateis GBA e DS, os donos de portáteis (como eu :obiggraz:) irão adorar. Adoro a série desde muito tempo atrás, comecei com o Simphony, passei para o Aria, joguei o Dawn, o Portrait e devo dizer que é OBRIGATÓRIO!:yep:
 
A maior parte dos castlevanias são must play. Na pior das hipóteses não será perda de tempo. Só a versão do N64 que era podre.
SotN é o melhor realmente. Não é o mais nostalgico pra mim, mas não dá pra negar a qualidade.

Aparentemente vai ter pokemon na lista de muita gente.

Starcraft eu nunca consegui curtir muito. E olha que eu tentei bastante gostar já que tinha uns amigos que eram viciados e ficavam me chamando pra jogar.

Time Hollow eu não conhecia.
Pode ser um bom jogo pra eu desenferrujar o meu DS.
 
Lista interessante, não sei se joguei esses dois castlevanias, mas claro ja joguei algum castlevania. Pokemon essa versão inclusive é a minha predileta como também pus na minha lista. Starcraf nunca joguei nem esse time Holow.
 
Com exceção de Starcraft, todos jogos de portáteis Interessante

BTW, estou jogando Starcraft2

Ah, eu tenho preferencia por portáteis mesmo :lol:, talvez pelo limitação deles, mas acho os jogos mais criativos (e alias, são mais baratos:roll:)

Quem nunca jogou Castlevania, JOGUE, outra excelente série com elementos de RPG que arrasou no PS1 e arrasa nos portateis GBA e DS, os donos de portáteis (como eu ) irão adorar. Adoro a série desde muito tempo atrás, comecei com o Simphony, passei para o Aria, joguei o Dawn, o Portrait e devo dizer que é OBRIGATÓRIO!

Realmente, quem nunca jogou Castlevania, teste um, eles em geral são excelentes:joy:

Time Hollow eu não conhecia.
Pode ser um bom jogo pra eu desenferrujar o meu DS.

Recomendo fortemente, pode ser que estranhe (se ja não conhecer os jogos da Lucasarts que são Point And Click também :P) a jogabilidade no começo, mas pega rapido e a historia prende bem.
 
O Symphony of the Night é sensacional mesmo, um game com um clima espetacular, ambientação magnífica, esquema de jogo muito bom e criativo. Sem falar na trilha sonora, daquelas que dá pra ouvir empolgado e maravilhado. O outro Castlevania eu não conheço, mas imagino que também deva ser muito bom, e quando puder jogarei.
Os outros games da lista não conheço, nunca joguei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo