• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [11º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


 

Anexos

  • COMEDIA11 Combate.jpg
    COMEDIA11 Combate.jpg
    98,6 KB · Visualizações: 159
tai uma boa disputa... o sentido da vida é muito bom, mas não é o melhor dele... se fosse um dos outros dois que estivessem concorrendo... e O Auto da compadecida, é engraçado, divertido, otimo roteiro elenco e atuações monstro...

vou de O Auto da Compadecida.
 
Eu já disse antes, e repito: considero os três MP muito próximos em questão de me fazer rir.

Auto é um filme bom. Mas com certeza não é tão engraçado quanto The Meaning of Life.
 
Acho os 2 médios.
Pra mim meaning of life está bem abaixo de Holy grail e brian.

Meaning of life tem a musiquinha do universo que eu acho legal. A leitura do sentido da vida também me fezrir.
Mas tem a esquete do restaurante que eu acho de um mau gosto absurdo. Idem pra esquete da sala de aula.

Auto da compadecida não me faz gargalhar, mas fica com meu voto por ser mais consistente. E o Mateus está excelente.
 
Votei no Auto da Compadecida porqe acho que O Sentido da Vida é um Monty Python menor. De fato o único esquete que presta mesmo é o "Every Sperm Is Sacred". A cena do restaurante é nojenta.

Enfim, que os dois melhores deles passem (Holy Grail e Brian) e este fique. Estar entre os 32 já foi bom demais.
 
votei no Auto porque é simplesmente meu filme sessão da tarde preferido e eu sempre rio quando ele 'volta à vida'! Mateus Nachtergaele (é assim?) e Selton Mello juntos só pode dar em comedy das boas.
 
Esse realmente não é o melhor dos filmes do MP. E o Compadecida é muito bom, embora a minissérie tenha ficado ainda mais engraçada.
 
Realmente, a cena dele voltando a vida, com a dancinha dos dedos, é muito boa!!!
 
Esse foi bem difícil, mas ainda sou um pouco mais simpática com o humor britânico....
 
Votei no Auto da Compadecida pois só assisti ele e gostei e porquê creio que não vai ganhar, pois ou o Monty Python é mesmo melhor ou porque mesmo quem não assistiu vai votar assim mesmo.
 
Acho que não preencho o requisito para votar nestes combates. Eu só voto se tiver assistido aos dois filmes. Que bobinha que eu sou. Divertido é votar sem ver um dos filmes. Ou os dois. Aprenda a se divertir, Melian.
 
No terror eu não votei em algumas, mas aqui no comedia pra mim não pintou nenhum filme que eu não tenha assistido pelo menos 1 vez. Só naquela fase premiliminar com 100 tinha alguns, mas estes não se classificaram.
 
Eu me abstenho quando nao vi um dos dois. E gostei da ideia de correr atras de ver nestes casos :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo