• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter e Senhor dos Anéis

Okay, JKR, além de escrever o SdA, assumiu em declaração pública que fez "pacto com Lúcifer". Hhahahahahahaahha.

Na verdade, ela é cristã anglicana e , inclusive, comentou, já em 2001, que se ela discorresse mais sobre o fato de ser cristã muitas pessoas já sacariam detalhes da conclusão da saga do Harry Potter.

Esse tal de Larte Brito é um débil mental. Se isso for sério o cara devia estar preso ou hospitalizado.
 
HAHAHAHA. Eu ri bastante, o povo é muito sem informação.
Esse cara deveria levar um pedala robinho.
 
tr%25C3%25A1gico.jpg


E agora galera descobriram o grande segredo...

Ela alem de tudo é uma Highlander. Ou ainda mais aterrador "Uma vampira de Crepusculo"... Pra ter começado a escrever em 1937 e ainda parecer tão enxuta...

E pior, não tem criatividade alguma "reciclou" Gandalf, só pra mata-lo mais uma vez, e agora em definitivo...

Os portos cinzentos foram privatizados e transformados em uma estação ferroviaria...

Sauron viu que como um morcego ou um olho levou desacerto, tentou voltar como bruxo levou tromba, voltou careca (disfarçado de Golum) levou tromba outra vez...

Nosso segredo caiu por terra....
 
Última edição:
Eu fico imaginando o que leva um ser humano falar coisas assim.

Porque não é possível que ele acredita no que está falando, então porque fazer isso?

Só pra chamar a atenção? Só pra "causar"? Irritar algumas pessoas? Ver nossas caras de indignados? Mas como é por internet ele nem ta vendo as nossas caras...

Realmente não tem explicação pra esse tipo de manifestação.
 
Eu fico imaginando o que leva um ser humano falar coisas assim.

Porque não é possível que ele acredita no que está falando, então porque fazer isso?

Só pra chamar a atenção? Só pra "causar"? Irritar algumas pessoas? Ver nossas caras de indignados? Mas como é por internet ele nem ta vendo as nossas caras...

Realmente não tem explicação pra esse tipo de manifestação.

Sabe aqueles malucos que vêem teorias da conspiração em tudo que é lugar, e não adianta tentar argumentar pois a "fé" é tão cega que acabam por acreditar que um individuo que é cetico por fazer parte da conspiração, ou pior é "burro" de não ver o "obvio".

Ex: Esses dias estava assistindo ao History Channel - OVNI Nazista (se não me falha a memória), onde o cara acreditava que os nazistas tinham desenvolvido uma arma que voava e tinha a forma de um sino. Chegou a mostrar uma estrutura circular que ele disse tratar-se do local onde a "nave" fora amarrada para os testes de vôo.

Alguem da equipe encontrou uma estrutura identica que nada mais era do que a base de uma caixa d'agua, mesmo ambas sendo identicas, o "crente" não se deixou abater e disse que so provava a teoria, pois a estrutura estava disfarçada de base pra caixa d'agua pra não levantar suspeiras. Não entrarei sequer no mérito da diferença estrutural Aço/Concreto, tração/compressão pois não teria nem graça.

- É o mesmo caso daquela galera que se enfurna em algum lugar pra cometer suicidio e pegar carona em um disco voador/cometa ou raio que o parta, a crença é tão cega, que se tiver um urubu pintado de verde, ai de quem disser que não é um papagaio.

A ideia de J.K. Rowling, ter escrito e publicado o Senhor dos Anéis a mais de 50 anos é por si só tão absurda, que não vale sequer o esforço de clicar no link.
 
Última edição:
Pois é, McLucz, isso é fanatismo mesmo. Que pena.

Seria menos mal se fosse um trote, uma pegadinha, mas não, a pessoa realmente acredita piamente no que está falando.

No final do video fica claro o nível de instrução do criador do mesmo. Ele termina o filme com a seguinte frase: "Só não conseguiu superar a bíblia, cujo 'altor' é o todo poderoso".

Poxa, "altor"?
 
Diante de tamanha sabedoria e humildade, o que nos resta dizer... Contra "fatos" não há argumentos...
 
Eu hoje me vi com disposição de assistir esse besteirol.

é incrivel a capacidade humana pra idiotice, aparece a capa das Duas Torres e a mula nem pra ler o nome do autor...

Repito faltou ele dizer que no pacto estava a imortalidade e a mudança de sexo.


"Só não conseguiu superar a bíblia, cujo 'altor' é o todo poderoso".

Poxa, "altor"?

Como hoje estou particularmente sarcastico, bem que poderiamos perguntar se a "altoria" a qual ele esta se referindo foi do "Todo poderoso" Jim Carey ou do "Todo poderoso" Steve Carell. Porque só nos resta rir de tamanha sequencia de argumentos cretinos.
 
Última edição:
kkkkkkkk
que baita mentira quem escreveu senhor dos aneis fu eu kkkkkk

ah esque ci de falar que ela tambem escreveu a declaraçao da independencia dos estados unidos e a biblia

quando eu consegui para de rir eu aviso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:
Eu já vi cada teoria satanista envolvendo os dois autores que não sei como o pessoal ainda se impressiona com esse tipo de vídeo. De ignorantes só pode se esperar tolices desse tipo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo