• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade (idem, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
BLADE-anime.jpg

O Animax japonês finalmente divulgou o primeiro trailer promocional da aguardada adaptação para o anime de Blade, quarta produção da Marvel em parceria com o estúdio Madhouse (Death Note, Supernatural: The Animation). A estreia está marcada para o dia 1º de julho.

A primeira série animada do caçador de vampiros, Blade, mostrará o herói (Eric Brooks) e sua sede de vingança contra Deacon Frost, o vampiro que matou sua mãe enquanto ela ainda estava grávida. Rico em poderes e pobre em fraquezas, Blade viaja por todo o sudeste asiático em busca do vilão, onde, no Vietnã, ele descobre uma trama de vampiros que ameaça acabar com todo o mundo.


Fonte: ANMTV
Mais uma das adaptações das HQs está para sair. Agora é aguardar para ver se será bom. Espero que sim.
 
Última edição por um moderador:
Será? To meio que desapontado com X-Men. De repente, como será focado em um personagem, poderá ficar bom como Wolverine.
 
Eu to gostando o X-men, e esse Blade parece que será bom também, mas uma dúvida, sobrernatural parou? a tempos que não vejo um episódio, parou no sextou ou sétimo não lembro.
 
Eu to gostando o X-men, e esse Blade parece que será bom também, mas uma dúvida, sobrernatural parou? a tempos que não vejo um episódio, parou no sextou ou sétimo não lembro.
Não. Está saindo ainda. Se não me engano tem 22 episódos até o momento. Eu parei de acompanhar no quinto, mas talvez termine mais pela frente.
 
Eu sempre fico com um pé atrás pra essas adaptações, mesmo havendo outras que deram certo.

O Season Finale de Supernatural foi o 22, foi ao ar há uma ou duas semanas.
 
Então era o último episódio mesmo o 22. Só vi que havia saído, mas sem interesse de acompanhar Supernatural.

X-Men está abaixo mesmo. Não está muito diferente da versão clássica o estilo, mas a ausência dos vilões clássicos está pesando um pouco.

E Blade não parece que será tão sombrio. :think:
 
Mais um trailer enquanto o anime não é lançado.


Espero que fique mais no estilo Devil May Cry.
 
Última edição por um moderador:
Gostei do primeiro episódio. Melhor do que imaginava!

Se continuar no mesmo nível, tem tudo para ser a melhor adaptação dos que fizeram. Vamos ver.
 
Eu gostei demais do primeiro episódio, e como você falou Turgon, se continuar assim vai entrar paraa minha lista dos melhores de 2011! Show, aguardando o próximo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo