• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Record] Spaceballs

Turgon

Mugiwara no Ichimi
spaceballs-record-anmtv.jpg

A Rede Record acaba de adquirir uma “nova” série animada: Spaceballs, de Mel Brooks. O desenho destinado ao público jovem e adulto, de 2008, é baseado no filme paródia de ficção científica de mesmo nome (conhecido por aqui como A Mais Louca Odisséia no Espaço), e segue a mesma linha das tradicionais paródias de Star Wars e Star Trek. A atração já foi exibida no Brasil pelo Animax.

A cada novo episódio da série, uma diferente produção é posta em foco, entre elas a trilogia de O Senhor dos Anéis e a popular franquia de jogos Grand Theft Auto. Ao todo são 15 episódios que compõem a primeira e única temporada da animação.

Junto com Spaceballs, a Record adquiriu outras duas séries: A Capa (The Cape) e Casais Perfeitos (Perfect Couples). A aquisição da animação no meio dos dois live actions espanta pelo fato de conteúdos do gênero não serem muito explorados pelo canal. Por enquanto, não há uma data de estreia definida para nenhuma das novas atrações.

Fonte: ANMTV


Parece interessante.
 
Última edição por um moderador:
Eu gosto do filme, é bem engraçado. Achei até uma grande surpresa terem feito um desenho.

Mas quando se faz um desenho a partir de um filme ou seriado procuro sempre não colocar muita expectativa em cima, pois de fato nem sempre fica tão legal.

Eu mesmo não curti os desenhos de "Chaves" e "De Volta para o Futuro".

O primeiro porque por problemas contratuais não tinha a Chiquinha que queira ou não é personagem importante da série

E e o outro porque toda vez que se fazia alguma viagem no tempo em qualquer época tinha sempre que ter um vilão com algum grau de parentesco do Biff Tanen, uma ladainha muito forçada. De legal mesmo era só o finalzinho que era uma aparição do Dr. Brown em pessoa fazendo uma sessão semelhante ao "Mundo de Beakman". Era o que salvava o desenho.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo