• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] Wilfred (1ª temporada)

Maria Pretinha

Usuário
Conheça Wilfred, série do FX com Elijah Wood no elenco

WILFRED-FX-5.jpg



Elijah Wood está no elenco da nova comédia do canal FX, WILFRED. Na série, Elijah interpreta o jovem Ryan, cara introvertido que se esforça para ter uma vida social, até que um dia conhece Wilfred, o “cachorro” de sua vizinha. Acontece que enquanto todo mundo vê Wilfred como um cachorro comum, Ryan o vê como um homem usando fantasia de cachorro!




Premissa bizarra, não? E trata-se de mais um “remake”, desta vez de uma série australiana -- só pra variar um pouco dos inúmeros “remakes” de séries britânicas! A Wilfred US foi adaptada por David Zuckerman (Family Guy, American Dad), que também escreveu o piloto e servirá como produtor executivo da série. Bom, já dá pra esperar coisa boa por aí, não?

Além do "Frodo", o elenco principal conta com Jason Gann como Wilfred (reprisando o mesmo papel que fez na versão original) e Fiona Gublemann (Californication) como Jenna, vizinha do Ryan e dona do Wilfred. Dentre as participações já confirmadas na série estão a de Chris Klein (American Pie) e Rashida Jones (Parks and Recreation).

A primeira temporada, que estreia em junho nos EUA (sem dia definido ainda), terá 13 episódios. Veja o trailer, algumas fotos da série e 4 novos promos da série:



fonte


E aí, alguém já viu? Recomenda? A série já está no oitavo episódio e devo começar a assistira hoje à noite. Depois coloco minhas impressões aqui, mas, de cara, achei o plot genial! Tem potencial, apesar de as críticas até agora estarem apontando apenas para uma série "média".​
 

Anexos

  • WILFRED-FX-4.jpg
    WILFRED-FX-4.jpg
    36,6 KB · Visualizações: 13
Última edição por um moderador:
Assisti 3 episódios, achei mediana também, mas tem algumas tiradas bem engraçadas. Não sabia que era remake de série australiana, agora faz sentido o sotaque do cachorro :lol:
 
Eu achei MUITO FODA! Não consegui parar de ver os episódios, são todos engraçados, geniais e sempre trazem alguma reflexão para a nossa vida. O personagem do Elijah é aquela pessoa perdida que já se esqueceu de quem é e do que quer fazer consigo mesmo, o Wilfred aparece como o lado errado que traz de volta todas as vontades e os desejos esquecidos, isso cria várias situações únicas e simples do dia a dia de uma forma muito interessante. To ansioso para ver a segunda temporada, o episódio final da primeira terminou com um enorme "WTF?!" sem concluir...

EDIT:
E aqui o curta que originou as séries:

 
Última edição por um moderador:
Segunda temporada está indo mais para o caminho "alucinógeno", mas sem deixar de lado as reflexões pessoais do Ryan, continua divertido, interessante, exagerado, e Wilfred, na minha opinião, já está entre os melhores personagens de seriados.
 
Se Lord Henry (O Retrato de Dorian Gray) é o meu personagem politicamente incorreto preferido da literatura, Wilfred ocupa a mesma posição pra mim na TV.
Wilfred é manipulador, drogado, cruel, maníaco ao mesmo tempo que mantém alguns comportamentos caninos, como cavar, buscar a bola e proteger a dona. Faz o contraponto a Ryan, no qual Elijah Wood faz um bom papel de idiota.

O interessante é que tem isso mesmo que o Siker falou de "reflexão para a vida". Cada episódio da primeira temporada ocorrem situações que destroem o protagonista Ryan de alguma forma, física, social ou psicologicamente. Mas cada episódio contém um ensinamento para a vida de Ryan, para que ele volte a ter confiança em si mesmo e possa reencontrar objetivos e motivos para viver (porque ele começa a série numa tentativa frustrada de suicídio por superdosagem de comprimidos).

Os momentos de humor quase sempre se focam em alguma depravação de Wilfred (elas são muitas!) e o contraponto à ingenuidade de Ryan. Muitas vezes é de um humor negro e/ou escatológico.
Eu gosto da série e acho bem engraçada.
 
Infelizmente a série chegou ao fim, na 4ª temporada. Não posso dizer que gostei, o encerramento foi algo quase no mesmo estilo de HIMYM, com um mesmo tema envolvendo todos os episódios, e a conclusão final foi mediana, apesar de bem realista, mas a parte ruim mesmo é que acabou. =\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo