• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Gin

Usuário
attachment.php

A rede americana CBS divulgou imagens da quinta temporada de "The Big Bang Theory", que estreia nos Estados Unidos em 22 de setembro. Clique aqui para ver mais fotos.

big_bang_theory_5a_temporada_f_001.jpg
 
Última edição por um moderador:
Re: The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Estou com vontade de acompanhar essa nova temporada, mas espero que dê uma melhoradinha. As primeiras temporadas eu dava muito mais risada.
 
Re: The Big Bang Theory (5ª Temporada)

A última não foi a melhor mesmo. Mas o final dela foi no mínimo tenso. Vamos ver de onde essa temporada começa.
 
Re: The Big Bang Theory (5ª Temporada)

A última não foi a melhor mesmo. Mas o final dela foi no mínimo tenso. Vamos ver de onde essa temporada começa.

Tenso e forçado. Não tenho grandes expectativas, infelzimente. Tbbt sempre foi pra mim uma diversão sem muita importância, nunca gostei MUITO da série, só o suficiente para assistir quando eu não tinha nada pra fazer e lembrava dela. Mesmo assim, acho que vão conseguir tirar até isso de mim.
 
Re: The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Tenso e forçado. Não tenho grandes expectativas, infelzimente. Tbbt sempre foi pra mim uma diversão sem muita importância, nunca gostei MUITO da série, só o suficiente para assistir quando eu não tinha nada pra fazer e lembrava dela. Mesmo assim, acho que vão conseguir tirar até isso de mim.
Que eu me lembre o último episódio foi o que salvou a última temporada, conseguiu utilizar todos os personagens e teve piadas inteligentes para cada um, os outros episódios que foram sem sal.
Sempre acompanhei essa série e ri muito com as primeiras temporadas, tenho esperanças que na nova eles retornem com o bom humor geek sem ficar preso em uma única história (e chata), como fizeram na última.
 
Re: The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Nossa, nem lembro como acabou a última temporada ><
 
Re: The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Que eu me lembre o último episódio foi o que salvou a última temporada, conseguiu utilizar todos os personagens e teve piadas inteligentes para cada um, os outros episódios que foram sem sal.
Sempre acompanhei essa série e ri muito com as primeiras temporadas, tenho esperanças que na nova eles retornem com o bom humor geek sem ficar preso em uma única história (e chata), como fizeram na última.

Não digo que não gostei do episódio. Não gostei do gancho para a próxima temporada.
 
Re: The Big Bang Theory (5ª Temporada)

A última temporada realmente deixou a desejar. Acho que a série perdeu a veia geek e começou a fazer piadas forçadas. Além de ter focado muitos nos casais.

Eu adoro a serie e tenho esperanças que melhore na quarta temporada. :lol:
 
Re: The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Parece que a opinião sobre a queda no nível da série está unânime por aqui. Eu fiquei satisfeito com o que assisti: boas histórias, muitos motivos pra risadas e a participação da Amy Farrah Fowler foi muito interessante.

Também percebi uma tentativa em deixar o Sheldon um pouco mais exagerado do que ele já é. No episódio que ele briga com o Leonard pela liderança de um projeto dá pra ver isso claramente. Acho que se passar do ponto que está, ficaria sem graça.
 
Re: The Big Bang Theory (5ª Temporada)

Concordo.
Perdeu um pouco da unicidade e ficou meio parecido com sitcoms que temos às toneladas por aí. Só que com geeks em vez de mauricinhos.
 
Espero que melhore na nova temporada. Também achei a primeira mais engraçada. Se bem que essa última também teve pontos bons como a entrada da Amy Farrah Fowler (bem difierente da Blossom, hehehehe). Já estou com saudades de TBBT.
 
Não que eu eu ache ruim essa ultima temporada, mas achei bem abaixo das outras. Concordo com o ja citado aqui do fato de focarem muito nos casais, mas tem também o fato (e de não é de agora) de exagerarem muito no Sheldon, tanto que do mais engraçado agora tem uns episodios que ele é realmente chato e enjoativo. Amy Farrah Fowler é outra personagem que apesar de eu gostar bastante em alguns episodios, acho muito chata em outros (talvez eu esteja meio cri-cri :roll: )
 
The Big Bang Theory | Atriz de Dexter e True Blood vai participar da quinta temporada

images__.jpg

Depois de Raj (Kunal Nayyar) ganhar uma namorada, mais uma mulher é contratada para a quinta temporada de The Big Bang Theory.

Courtney Ford, que nos últimos tempos passou por Dexter e True Blood, será Alice; uma garota fofa, descolada e nerd que acaba encontrando o grupo na loja de quadrinhos que eles frequentam.

Ford participará de forma recorrente na série, primeiro aparecendo no episódio que vai ao ar em 27 de outubro nos EUA.

A série volta a ser exibida nos EUA hoje. No Brasil, chega em 25 de outubro, às 20h, no Warner Channel.

Fonte: Omelete
Espero que fique legal. Mas vamos ver como será esse namoro com o Raj. :lol:
 
Sei lá.
Vão continuar transformando a série em um sitcom qualquer?
Focado em relacionamentos amorosos? Só que com garotas nerds-gostosas-que-não-existem?
Desse jeito eu começo a largar a série.
 
Sei lá.
Vão continuar transformando a série em um sitcom qualquer?
Focado em relacionamentos amorosos? Só que com garotas nerds-gostosas-que-não-existem?
Desse jeito eu começo a largar a série.
Vendo por esse lado é ruim. Mas a série já estava focando muito nos relacionamentos, isso já virou de conhecimento geral. Não acredito que volte ao belo estilo da primeira temporada.
 
Terminei de assistir os dois primeiros episódios da nova temporada e ri muito. Estão muito bons! E finalmente não ficaram focando em relacionamentos apenas, o que torna o episódio realmente muito mais interessante e divertido.

Estou gostando da nova temporada, espero que mantenham o ritmo.
 
Assisti aos dois primeiros episódios. No primeiro não achei muita graça, até achei que tinham perdido a mão de vez. Mas o segundo foi hilário. Espero que os seguintes sejam tão bons quanto esse.
 
O segundo teve mais foco no Sheldon, todos os episódios que apresentam "mais Sheldon" ficam hilários. Eu acho que só precisam balancear melhor esses relacionamentos, que eu me lembre é só nisso onde a série as vezes erra.
 
O segundo teve mais foco no Sheldon, todos os episódios que apresentam "mais Sheldon" ficam hilários. Eu acho que só precisam balancear melhor esses relacionamentos, que eu me lembre é só nisso onde a série as vezes erra.
Erram sim. Aquelas cenas do Leonard no notebook não tiveram a mínima graça.

Uma cena que eu ri muito foi com o Howard e o Raj fazendo aquela demonstração de beijo de língua na máquina. Poutz, foi hilário demais!

E é bom quando focam no Sheldon, mas não abusivamente. Acaba tornando o episódio bem engraçado. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo