• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [3° e 4° lugares] Brasil x Holanda

Quem ganha?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
O Brasil deveria colocar um técnico jovem ali e ir treinando ele. Seria mais ou menos como a Alemanha fez com o Joachim Löw. Colocaria ele pra ir observando e tendo treinamentos no futebol europeu. Ele não precisaria nem ser o técnico imediato para 2018, para não sofrer tanta pressão, mas assumiria depois dali.

Uma pena que isso é praticamente impossível de se acontecer. Não acredito que a CBF vá bancar tudo isso, mesmo que a ajude a evoluir muito em longo prazo. Outra solução seria o técnico estrangeiro com uma boa bagagem, mas provavelmente vão colocar um outro brasileiro e esperar um milagre.

Claro que estou falando apenas na questão de técnico, pois centros de treinamentos para jogadores e tantas outras coisas a mais são necessárias para tentar chegar perto de uma Alemanha de hoje.
 
Pior que nós reclamamos tanto de 2010, mas em 2010 sim dá pra usar o termo do felipão. :lol:
Em 2010 foi uma pane ali naquele jogo (não na copa, o Brasil não tava vindo tão bem, mas melhorou contra o Chile). Brasil jogava melhor que a Holanda, tava ganhando, mas o JC falhou, Felie Melo se descontrolou e aí perdemos.
A crítica ao dunga foi insistir no Felipe Melo sabendo que ele era adepto dessas tresloucadas.
 
Sobre o jogo, não tenho nada pra falar. Meu quarto é mais organizado que a Seleção.

IMG_20140716_241959540.jpg

Quanto ao sr. Louis van Gaal, vai te lascar. Devia ter até decisão de 5º, 7º, 9º, e por aí vai. Jogos e mais jogos!


Aqui tá um técnico que tá atrasado, como todos os outros brasileiros, mas que admite que precisamos evoluir. Ele até tentou aprender sobre o futebol atual, e tentou passar isso à Seleção, mas teve o trabalho interrompido. Pelo menos ele admite. A maioria dos outros (Felipão, Parreira, Muricy e etc.) acham que o treinador brasileiro não precisa aprender mais nada.

Não sei de onde você tirou que o Muricy acha isso, pois ele tem dito exatamente o contrário.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo