• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A importância dos Presentes de Lothlorien

Eu considero que a viagem era extremamente penosa, pois alem de carregar o fardo de ser o portador do anel e enfrentar todos os perigos inerentes a isso, ainda existia a batalha de força de vontade travada entre frodo e o anel.....

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Tem razão. Acho o Frodo um personagem muito ambíguo. Ele passa um ar de desamparo, todo indefeso. Era um hobbit, tão pequeninho... Em compensação, carregava o maior fardo q se podia imaginar.
Imagina a força de vontade dele. Eu não resistiria. Eu desistiria do Anel, com certeza, ia jogar ele num rio, ou cavar um buraquinho e esconder o maldito do anel
Eu fracassaria... E é por isso q admiro demais o Frodo.

Será mesmo?
Eu acho que o Um anel funcionava de forma diferente. Provavelmente você iria colocar o anel e se sentir imbatível, depois você iria querer reunir um exército e dominar o mundo.
"Salve Rosie Sauron, Rainha do mundo"....heheheh

Glaurung, o urulóki
 
quote:
com certeza a comitiva (especialmente frodo) estava bem equipada. vejam o frodo por exemplo: ferroada, malha élfica, capa de lórien, luz, lembas... naum é qq um que pode contar com um apoio desses e olha que todos salvaram a vida dele pelo menos uma vez.


Não se esqueça da corda que Galadriel deu pro Sam... Ele tava desde o início encucado com a falta de uma corda, e essa corda ajudou ele e o Frodo a descer das Emin Muil...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
sem contar com o fato que a corda ajudou na persuasão de gollum .....

"Vamos pra Valinor"
 
Só uma pergunta:

Eu vi uma foto de como os Nâzgul eram vistos com o Um Anel, eles eram emio brancos, muitos feios.Essa parte tem no livro?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
quote:
Só uma pergunta:

Eu vi uma foto de como os Nâzgul eram vistos com o Um Anel, eles eram emio brancos, muitos feios.Essa parte tem no livro?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien


pode ser um flash back da epoca que o sauron ainda possuia o um anel antes da ultima aliança entre os homens e os elfos, onde Gil-Galahd e elendil morreram para derrotar sauron ... e la naquele momento isildur pegou o um anel.....

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
quote:
Lórien tem no mapa?



Claro q tem... Procura lá que vc acha...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


É perto de onde?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
logo acima de fangorn, a leste das montanhas. o grande rio passa por lá.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:

Eu vi uma foto de como os Nâzgul eram vistos com o Um Anel, eles eram emio brancos, muitos feios.Essa parte tem no livro?



Tem!! Na parte do Topo do Vento, quando Frodo põe o Anel e vê eles como espectros!!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
É perto de onde?
minha!



Se vc seguir olhando o mapa pelo Rio Anduin, vc vai descendo até que aparece escrito Veio de Prata e tem umas arvores... Lá é Lórien...

Se vc se orientar pelas Montanhas Sombrias, Lórien está do lado oposto do Portão de Moria

PS : Pq vc nao deixa a sua assinatyra da cor branca e pronto! esse troca-troca de cor agride os olhos...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Não saber onde fica Lórien no mapa é fogo!

São sementes que o Sam ganhou? Ele não ganhou terra? (algum tipo de terra super fértil).

Teoria do Caos é interessante, pena que não me aprofundei no assunto das borboletas voando e tal...

Claro que o cinto do Boromir tem sua serventia! Imaginem se no meio da batalha as calças dele caem? Os orcs fugiriam de medo e ele não morreria! Nem Lurtz existiria... (nosssa não liguem pra essa...)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
As calças caírem? Ahahahahahahahahah... Como não pensei nisso antes??? Aí ele poderia lutar c/ duas espadas... Ah, me desculpem... Os menores por favor cubram os olhos e se já tivem lido esqueçam do q leram...
 
quote:

São sementes que o Sam ganhou? Ele não ganhou terra? (algum tipo de terra super fértil).



O Sam recebeu uma caixa que tinha terra fértil e uma semente de uma árvore do tipo do mallorn.

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Mas o presente de Gimli não teve utilidade nenhuma...



mas a macha de cabelo de Galadriel foi muito importante para o simbolo de união entre elfos e anões que depois de consolidou com a amizade entre gimli e legolas...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Nossa...
Que consideração, nem colocar o nome de Lórien!
Que lixo!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
quote:
Nossa...
Que consideração, nem colocar o nome de Lórien!
Que lixo!



Vc está chamando SDA de LIXO???????!!!!!!!!!
Blasfêmia!!!! Herege!!!!!!! Merece ser queimado em praça pública e depois ter seus restos jogados para lobos!!!!!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
quote:
Nossa...
Que consideração, nem colocar o nome de Lórien!
Que lixo!



Vc está chamando SDA de LIXO???????!!!!!!!!!
Blasfêmia!!!! Herege!!!!!!! Merece ser queimado em praça pública e depois ter seus restos jogados para lobos!!!!!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Eu to falando da MARTINS FONTES!!!!!!!!!!
Ou quem fez os Mapas!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo