• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A imprensa em Arda.

Fiquei olhando essa figura e pensando: Melkor e Ungoliant funkeiros KKKKKKKKKKKKKKK!! :lol:

Mas o Sauron eu não consigo imaginar funkeiro... rs.
 
O Sauron seria um daqueles críticos de arte ultra-insuportáveis, que adora música lírica e o Bolero de Ravel. Ah, não esqueçamos do chá das 5 ao som das Quatro Estações de Vivaldi!
Essa é a cara que eu dou pra ele: ultra-erudito, chato PACAS, mas refinado ao extremo.

Se perguntassem pra ele o que ele acha do estilo musical de seu senhor, ele responderia "É como se diz: ninguém, mesmo Melkor, é perfeito" (suspiro cansado enquanto bebe um gole de chá)
 
O Sauron seria um daqueles críticos de arte ultra-insuportáveis, que adora música lírica e o Bolero de Ravel. Ah, não esqueçamos do chá das 5 ao som das Quatro Estações de Vivaldi!
Essa é a cara que eu dou pra ele: ultra-erudito, chato PACAS, mas refinado ao extremo.

Se perguntassem pra ele o que ele acha do estilo musical de seu senhor, ele responderia "É como se diz: ninguém, mesmo Melkor, é perfeito" (suspiro cansado enquanto bebe um gole de chá)

É POR AÍ!!! :rofl:

Sauron tem um jeito de ser fresco pacas... cheio dos "não me toques", rsrsrsrsrs!!

Mas eu acho que ele seria fã do Nightwish em sua fase épica!! :lol:

EDIT: PUTZ, acabou de me vir uma comparação em mente... Sauron = Lula Molusco!!! 8-O

Tá, chega de cheirar luz!! :lol:
 
Cara! HAUHAUHAUHAUHAUH!

Sauron-Molusco! Essa eu queria ver!

AH! Pensa numa entrevista com o Sauron??? Já pensou se fosse num desses programas onde o entrevistador é super irreverente??? Faustão, por exemplo!

Sairia uma coisa assim:

Entrevistador: Hoje à noite, teremos uma figura ilustríssima em nosso programa. Ele, que é O Cara em Angband, maior general dos exércitos do nosso glorioso Morgoth Bauglir; uma salva de palmas aê pro nosso Morgoth!

*Aplausos

E: O cara tem milênios de experiência como guerreiro, é um exímio estrategista e, pra quem tá achando pouco, o cara detona quando o assunto é música clássica! Ééé, galera! Já sabem de quem to falando? Vem aí, abrilhantando nosso domingão: O grande general de Angband, Lord Saurooooooooooon! Vem pra cá, Sauron!

*Musiquinha
*Sauron entra todo cheio de si e a platéia aplaude de pé.

E: E aí, Lord Sauron, é verdade que você é fã dos grandes nomes da música erudita, meu?

Sauron: Evidente que sim. Afinal de contas, não é possível ouvir qualquer gênero hoje em dia, principalmente quando trata-se de alguém em minha posição.

E: é, realmente. Um cara que é simplesmente o primeiro em comando em Angband precisa mesmo ser alguém refinado. Mas me conta uma coisa: É verdade que nem todos apreciam seu estilo musical em Angband?

S: Infelizmente é verdade. E a situação se agravou quando meu senhor resolveu criar o tal Funk...

E: Comé-qui-é? Então é verdade que o Melkor criou o Funk?! Conta aí essa história pra nós, Lord Sauron!

S (emburrado com a interrupção): Como eu disse, meu senhor, o Lord Supremo de Arda (destacando essas palavras) realmente criou o Funk, que foi imediatamente adotado por todos os orcs e balrogs como gênero favorito. E o senhor, sendo alguém da imprensa, deveria saber disso.

E (disfarçando a vergonha): Claro, claro, só desejava dar uma ênfase nesta que é uma informação bastante interessante. Mas e o senhor? Não aderiu o Funk como estilo musical por que motivo?

S: Porque considero este um gênero muito distinto do que eu considero "música de qualidade", com o devido respeito ao seu criador. Melkor é adepto de ritmos dançantes, marcados, letras mais... ousadas... ao contrário de mim, que aprecio a sonoridade requintada de uma boa orquestra sinfônica.

E: Olha aí, meu. E você toca algum instrumento?

S (sorrisinho debochado): Todos os instrumentos. Como um Ainu, fui dotado de enorme capacidade de executar qualquer instrumento musical, além de possuir habilidade nata e ouvido incomparável.

*Aplausos da galera

E: Esse é o nosso glorioso Lord Sauron! E, pra vocês entenderem o nível de maestria do nosso convidado, olha só o que ele vai fazer. Não se trata exatamente de musica erudita, mas é uma tremenda mostra de talento! Com vocês, no violino, LORD SAURON!


*Aplausos frenéticos

E: E com essa tremenda apresentação, encerramos a entrevista com nosso convidado. Lord Sauron, tudo de bom para você, e volte aqui mais vezes para abrilhantar nossa noite com seu talento! E é isso aí, galera! Angband curtiu Lord Sauron no domingão!

*Sauron se retira dando graças a Melkor por se livrar de uma criatura tão sem refinamento.
 
Última edição por um moderador:
hauhauhaua

Quando eu vi aquele cara no violino eu ri alto, porque tava memso querendo postar um video de alguém tocando violino. E aí me aparece esse cara aí, ARREBENTANDO tudo, e ainda com o cabelo grande???

Aaaah, mas nem pensei duas vezes! :)
 
HAUHAUHUAH!

Cade o Tar Mairon aqui pra defender o Sauron?? :mrgreen:

- - - Updated - - -

Acho que esse cara aqui tem a cara do Annatar, mas não acho ele fresco não... rs :mrgreen:

 
Última edição por um moderador:
.

A GAZETA DE GONDOR.

Nova Geração De Elixires Da Eterna Juventude Chega Ao Mercado Esta Semana. Pág. 2

Economia: Mumificadores Ameaçam Entrar Em Greve. Pág. 2

Saúde: Aumentam Os Casos De Histeria Relacionada À Abstinência Sexual Entre As Nobres Gondorianas. Pág.3

Comportamento: Jovens Desprezam A Ancestralidade Numenoreana E Declaram Que "Haradrim And Easterlings Are Beautiful". Pág. 3

Política: "O Rei-Bruxo Não Representa Perigo", Afirma Sua Majestade. Pág. 4

.
 
Última edição:
Lindoriel, bem legal essa imagem! Até que o Annatar seria bonito! O ANNATAR. Não o Sauron. :)

Tar Mairon, em que época teria saído essa Gazeta de Gondor?
 
Saúde: Aumentam Os Casos De Histeria Relacionada À Abstinência Sexual Entre As Nobres Gondorianas. Pág.3

Por isso que o povo não tava tendo filho?? :rofl:

Ana, sempre imaginei o Sauron feio de doer, rs. Mas na época de Annatar ele teve que dar uma caprichadinha né... rs!!

Depois que Númenor caiu ele ficou sendo brucutu mesmo!! :lol: Perdeu a forma "biita", passou a surtar em Barad-dûr e é melhor eu parar por aqui senão sai outra fic! :mrgreen:

:dente:
 
Valeu, Tar Mairon! ;) A coisa tava feia mesmo nessa época, hein!

Lindoriel, to achando mesmo que sai outra fic! Só tu pra zoar tanto o Sauron!
Tar Mairon é que deve estar de olho(fote) no que você anda aprontando! :D

(brincadeira! ;))
 
Imagine se ele ver as 2 fics que eu fiz onde ele literalmente tem um caso amoroso com o Melkor!! :lol:

Mas como tem cenas "picantes", não coloquei no forum... rsrsrsrsrs!! :dente:
 
Ih, não põe mesmo! (Ele te joga nas Sammath Naur!)

Pra te ser bem sincera, uma fic assim já não acho tanto a cara dos dois personagens...
Acho que o negócio ali é bem pai e filho mesmo. Outra coisa diferente disso já me soaria estranha demais...

Maaas, a fic é sua e cada um tem o direito de escrever o que quiser. ;)
 
Rsrsrsrsrs!! É o hábito, escrevo slash/yaoi desde 2005!! :dente:

Mãs... na fic que postei no forum ("E na escuridão aprisioná-los") eles são como pai e filho msm. A única pessoa por quem Sauron consegue ter devoção além de si mesmo, como Tolkien falou.

E olha... o Ilmarinen colocou uma fanart ae, que tá PERFEITA como Annatar!! 8-O

THIS!!!

attachment.php


Vou lá colocar isso como capa da fic!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo