• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A imprensa em Arda.

Pra te ser bem sincera, uma fic assim já não acho tanto a cara dos dois personagens...
Acho que o negócio ali é bem pai e filho mesmo. Outra coisa diferente disso já me soaria estranha demais...

.

E também como mestre e discípulo, e como o próprio Tolkien escreveu, Sauron foi ocupando o lugar de mestre à medida que Morgoth decaía.

.
 
Gosto de pensar que até o final Sauron foi fiel a Morgoth... por isso no plot da fic fiz ele forjando os Anéis justamente para trazer ao antigo Mestre de volta.

Sei lá, eu tenho essa "coisa" com fidelidade de mestres e discípulos!! :mrgreen:
 
Realmente isso é muito lindo.

Lealdade é uma virtude que torna-se admirável até nos vilões.
Lealdade leva ao amor, que é capaz de derreter corações de ferro como o daqueles dois.

Por isso gosto de vilões leais, pois ainda se vê uma ponta de esperança para eles, ao contrário de figuras como Saruman, que traía a todos.

Mas agora tenho que pensar em mais um furo de reportagem pra postar aqui. To sem cabeça pra escrever, mas com a ideia de fazer uma reportagem beeeem fofoqueira em uma revista de Lórien, focando a repentina admiração que Gimli teve por Galadriel.

Quem quiser, pega a ideia e desenvolve, porque meu senso de humor pra escrever é que nem um mago: vem e vai quando quer... :D
 
.

Após a Guerra da Ira, ele pode até ter se arrependido, mas isto durou pouco, afinal Sauron curtia, e muito, ser o dono do seu próprio destino.

Na próxima postagem, ele será retratado como um herói ecológico 8-O :yep: :mrgreen: .

Só falta aparecer a inspiração.

.
 
Lealdade é uma virtude que torna-se admirável até nos vilões.
Lealdade leva ao amor, que é capaz de derreter corações de ferro como o daqueles dois.

Por isso gosto de vilões leais, pois ainda se vê uma ponta de esperança para eles, ao contrário de figuras como Saruman, que traía a todos.

THIS!!!

É isso que justamente gosto em vilões - e pior que nem os "mocinhos" da vida real estão assim, né... :lol:

Mas quis fazer um Sauron assim, espero conseguir!! :D E um Morgoth também, dado que em minha fic, quando ele vai ser morto, ele se ressente justamente por precisar ser morto pelo SAURON, em quem confiou por tanto tempo, e a quem ele considerava como um filho.

No mais...

:mrgreen:

----------------------------

BOMBA!!! Celeborn dá piti por causa de suposto caso de sua mulher com anão!!

"Sabia que não devia deixar um anão entrar em Lothlórien!!", declara Celeborn, furioso, para a imprensa.

A Comitiva do Anel passou por Lothlórien, no entanto, a coisa acabou bem mal!! Galadriel, a qual negara um único fio de seu dourado cabelo até mesmo para Fëanor, os entregou a um anão. Gimli, filho de Glóin, andava direcionando uns olhares muuuuito compridos para a Senhora dos Galadhrim, e Celeborn agora está desconfiado da fidelidade de sua esposa.

Galadriel replica dizendo-se inocente. "É só amizade", diz ela, apesar de dizer que é meio monótono ficar com o mesmo marido desde a Primeira Era... mas que o ama mesmo assim.

A elfa reitera dizendo que nem mesmo os elfos corrompidos se tornaram vítimas de luxúria, e ela também não se tornará.

"Como podem acusar a uma mulher da minha idade de uma coisa dessas? Tenho quase 9 mil anos, vi diversas gerações de homens nascerem e morrerem, não traí quando era uma elfinha novinha, pra que vou trair agora?"

Mesmo assim, Celeborn disse que vai ficar de olho na mulher, pois ela ainda dá um "bom caldo" e todo mundo tá de olho na butique dela!!

:lol:
 
ARRASOU LINDORIEL!!!!!!

Cara, tive que segurar o riso aqui (no trabalho), mas ficou muito bom!!!
Não tenho muito senso de humor pra escrver, mas tenho algumas boas ideias. Será que não rola uma parceria jornalística? Eu posso achar uns bons furos e tu faz os artigos bombásticos!

Pode ser? :D
 
Ideia enviada por Ana Lissë e desenvolvida por essa k-beça de melaum aki!! :mrgreen:

--------------------

ELAS SÓ QUEREM, SÓ PENSAM EM NAMORAR!

Após a chegada de Thorin Escudo de Carvalho, todas as anãs resolveram sair de suas casas, coisa raramente presenciada em Arda!! Elas, usualmente solteironas e se recusando a casar com um anão turrão e que não queira lhes dar liberdade de ir e vir, ficaram excepcionalmente alvoroçadas com o bom partido que é Thorin! Além de muito ouro, do qual elas não negam gostar, agora elas se pré-dispõem a finalmente casar e constituir família!

Indagado sobre o que acha de todo esse assédio, Thorin diz que vai escolher muito bem a candidata ao trono e a ser sua rainha, porém adverte: tem que fazer a barba antes!!

"Mulher de bigode, nem o Thorin pode!", adverte ele, dizendo que casar vai ser difícil, pois terá de brigar pelas lâminas de barbear com a amada, pois ele é muito ciumento com suas coisas, e as anãs costumam ser geniosas!

"Mas se ela for legal comigo e comprar lâminas só pra ela, tá bom né!", completa o Rei, enquanto posava para mais um retrato e escutava várias jovens e casadoiras anãs gritando "LINDOOOOOOOO" da janela.

Quanto à quantidade de filhos, ele diz que só quer ter dois. "Um tem que fazer companhia pro outro, e além de tudo os anões já não são muito de ter muitos filhos, logo, tenho que ter dois. Mas mais que isso fica muito caro de criar!!"

Se indagado sobre isso ser pão-durismo? Thorin diz que não, que é "só precaução, afinal os tempos não estão fáceis".

E você, nossa querida anã solteirona com medo de ficar encalhada, quer levar esse lindo príncipe como marido, escreva dizendo seu nome, idade, profissão, foto 3X4 e foto de corpo inteiro. ATENÇÃO: tem que estar com a barba feita!! Se não fizer a barba, o Rei não vai nem ler seu perfil!!

---------------------
 
SINISTRO INIMIGO DE ARDA LEVA TREMENDA SURRA DE ELFINHO NANICO!!

Senhor Melkor Morgoth Bauglir, no último domingo, saiu de sua mansão pra ver o jogo do CURITCHA no estádio de Angband (sim, o CURITCHA tem estádio em Angband!! :mrgreen:) quando viu o são paulino Fingolfin zuando com a sua cara!!

As más linguas dizem que o elfo disse a ele que "A Libertadores foi roubada, o mundial comprado e que se não fosse por Morgoth, nunca que o Curitcha ia ganhar um único jogo!! Porque o Melkor suborna geral!!"

Invocado, o Sinistro Imperador do Mal foi lá e deu co martelo do Chapolim Colorado Grond nas fuças do são paulino "Bambi", gritando que "AQUI É GAVIÕES!!", mas o elfo lutou bravamente, deixando o ex-Vala bastante ferido e o pior: manco!!

Isso mesmo senhoras e senhores, o ex Vala mais poderoso de todos está manco, com as mãos queimadas e a cara amassada!! Mas ele não deixou por menos, igual todo "corinthiano maloquero e sofredô" e desceu com o pé no Noldo, quebrando o pescoço do mesmo. Infelizmente, o são paulino veio a falecer.

"Apanhei mas tou de pé, mesmo que mancando!", declarou o Senhor do Escuro, dizendo que não vai dar as Silmarils pra ninguém, pois elas servirão para enfeitar o próximo troféu que o CURITCHA ganhar!!

"Esse ano nós vamos ganhar a Libertadores de novo, e eu vou dar uma megafesta em Angband!! Só o Sauron, que é palmeirense, não vai participar... e vai ficar no quarto dele escutando música clássica. Uma pena, um tenente tão competente ter gostos tão diferentes dos meus!!", finaliza o corinthiano roxo - com o pé roxo também.

--------------

Ideia enviada pela Ana tbm, mas a parte dos times fui eu quem criou!! :lol:
 
Última edição:
HAUHAUHAUHAUHAUHUAA

CORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINTIAAAAAAAAAAAAAAANS!!!

To contigo, Melkor! Ao menos em uma coisa a gente concorda, né! :P
 
Gente, eu acho que a gente devia criar uma programação de TV para a terra Média, listando os nomes dos telejornais e talk-shows, entre outras coisas interessantes. Não precisa ter muita coisa, seria tipo uns 4 programas.

Dá pra fazer também uma lista de revistas e jornais impressos. Essa ideia da Imprensa em Arda, se bem desenvolvida, ia ficar d+! :)

O que vcs acham?
 
Gente, eu acho que a gente devia criar uma programação de TV para a terra Média, listando os nomes dos telejornais e talk-shows, entre outras coisas interessantes. Não precisa ter muita coisa, seria tipo uns 4 programas.

Dá pra fazer também uma lista de revistas e jornais impressos. Essa ideia da Imprensa em Arda, se bem desenvolvida, ia ficar d+! :)

O que vcs acham?
De Frente com Sauron? :lol:

Bem legal a ideia!
 
DE FRENTE COM SAURON!! :rofl:

Saurita com a sua cara de crítico ULTRA-EXIGENTE, cheio dos óculos em cima da cabeça, com seu chazinho de camomila, falando: "E hoje vamos entrevistar o Fulano de tal..." com a maior cara de tédio!! :lol:

Adorey!! :mrgreen:
 
HAUHUhuahuahua!

Bem, acho que sim! :) Só para começar. E mais uma revista eletrônica, ou um bom programa de música (para os elfos e um Sauron de plantão), e um bom programa de humor diretamente do alegre e irreverente Condado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo