• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Song of LOL and ROFL - piadas de Game of Thrones

DjbD7TR.jpg
 
Professor ameaça turma barulhenta com spoilers de ‘Game of thrones’

Um professor francês de matemática criou uma forma tão cruel quanto as histórias de George R.R. Martin para controlar seus alunos: quando a classe começa a ficar barulhenta demais, ele escreve no quadro negro uma morte de “Game of thrones”.

A ideia surgiu num dia em que os alunos estavam conversando demais, de acordo com o jornal belga Nieuwsblad. O professor perguntou quem via a série da HBO e cerca de 3/4 dos alunos levantaram as mãos. Ele então disse: “Bem, eu já li todos os livros. Se vocês fizerem barulho demais, vou escrever os nomes dos mortos no quadro. Tem bastante para o ano inteiro e eu posso até descrever como eles morrem.”

Quando alguns dos alunos do fundo da sala começaram a rir, sem levar a ameaça a sério, ele respondeu: “Já que vocês não acreditam em mim, vou revelar todos os mortos da 3ª temporada, para quem ainda não viu". E quem viu sabe que a lista é longa e cheia de nomes importantes.

“Cerca de 20 pessoas suspiraram de desgosto e eu posso garantir que houve um silêncio religoso na sala pelo resto da lição”, escreveu um dos alunos num fórum online, num texto em que começa afirmando: “Meu professor de matemática é um gênio”.

A quarta temporada de “Game of thrones” estreia na HBO em 6 de abril e é bom os alunos dessa escola se comportarem, pois há muitos spoilers para o professor revelar.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/rev...ers-de-game-of-thrones-11965029#ixzz2wtun1BZX
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo