• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Song of LOL and ROFL - piadas de Game of Thrones


Caetano of Thrones

cae.jpg
 
Última edição:
pior do que a pessoa que escreveu isso, é o povo que tá divulgando nas redes sociais sem avisar o spoiler
vi ontem no twitter e noossaa :cry::cry: :buaa:
bom, como eu já li todos os livros (e mesmo que não tivesse, não tenho problemas com spoilers), eu achei super engraçado, mas entendo quem tenha problema com isso e acho paunocuzagem sem vergonhice de quem solta spoiler assim só pra "ferrar" com a vida dos outros...
por isso que eu postei aqui, mas coloquei um aviso de SPOILER GIGANTESCO, quem abrir foi avisado, néam?
 
bom, como eu já li todos os livros (e mesmo que não tivesse, não tenho problemas com spoilers), eu achei super engraçado, mas entendo quem tenha problema com isso e acho paunocuzagem sem vergonhice de quem solta spoiler assim só pra "ferrar" com a vida dos outros...
por isso que eu postei aqui, mas coloquei um aviso de SPOILER GIGANTESCO, quem abrir foi avisado, néam?
sim sim, eu me referi as pessoas que estão publicando no twitter sem avisar nd, na pura maldade
 
sim sim, eu me referi as pessoas que estão publicando no twitter sem avisar nd, na pura maldade
justo, eu vi no facebook, tipo, entrei, olhando a timeline, tava bem na minha cara assim, imagino quantas pessoas tomara esse spoiler sem querer, como eu teria tomado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo