• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agents of S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)

Ah, vocês sabem do que se trata, vai. =P

attachment.php


attachment.php

Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.

O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.

Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.

Fonte


Já estreou na ABC terça-feira, estreia hoje, daqui a pouco, na Sony, às 21h.
 

Anexos

  • AgentsOfSHIELD.jpg
    AgentsOfSHIELD.jpg
    52,8 KB · Visualizações: 155
  • agents+of+shield++2.jpg
    agents+of+shield++2.jpg
    195,9 KB · Visualizações: 165
Assisti o episódio piloto ontem. Achei legal, principalmente pelas referências aos personagens do universo da Marvel. Teve uma boa dose de humor também, umas piadinhas engraçadas. Agora é torcer pra aparecer mais personagens com super poderes, pra deixar as estórias ainda mais agitadas.
 
Estou pensando seriamente em acompanhar. Ao menos esse começo vou ter de assistir.
 
Acabei de ver o Piloto.

Curti bastante. Colocaram váaarios elementos dos filmes. Não só de Avengers, mas Iron Man 3 também. Começou com ação, comédia, divertido de ver. Agente Coulson é demais, e Lola é fantástica. :lol:

E cazzo, é Marvel! Nerdice agora não só nos cinemas, mas toda semana!
 
Achei bem bacana, tem potencial de evoluir muito bem. E a Skye é linda.

Foi interessante colocar logo de cara o lance da tecnologia Extremis na história. Chance do Tio Stark fazer uma participação especial?
 
Estou me preparando para assistir ao piloto e fugindo de matérias sobre a série, mais para não contaminar minha primeira impressão com críticas que pelos spoilers. Pelo que saqui, isso se passa depois do Avengers, certo? O que me deixa com uma dúvida quanto ao Coulson porque
ele foi jossado nesse filme!
 
Sinceramente, não achei lá essa coisa toda não...
Achei esse piloto com muita piadinha forçada e referências além do necessário (que imagino ter sido para fazer o público geral ter uma conexão maior com a série). Sobre o plot, vou esperar pra ver, tem potencial. Espero que a série fique um pouco menos dependente dos Vingadores (até em termos de referências) com o tempo, pq senão vai ficar muito cansativo.

E, dermeister, sim a série se passa cronologicamente depois de Avengers, e as coisas são esclarecidas (na medida do possível) durante o próprio episódio.
 
Vi hoje de manhã e, realmente, ele traz mais referências do que eu esperava (até uma ao Homem-aranha, ou quase isso, dada toda aquela confusão com os direitos). Assim como o JPHanke, fiquei com a impressão que esse episódio é um kick start para a atenção do público e quero ver como ficam os outros. A produção desse episódio me pareceu bastante cara e, enquanto a Wiki/IMDB listam quatro episódios para essa temporada, espero que consigam manter o padrão.
 
A serie independe dos Vingadores, ela foi derivada das franquia da Marvel já que a SHIELD já esta estabelecida desde o primeiro filme do Homem de Ferro.
Agora é natural fazer referências aos Vingadores para situar os espectadores em que momento esta ocorrendo a serie.

Eu assisti e achei bom. Fora que o Carro voador fazendo referência as historias clássicas do Fury foi fantástico.
Sent from my Lumia 710 using Board Express
 
Eu achei normal. E cheio de referências.

É, eu, hum, achei... legal. Só. Bom, ainda tá começando, né? :obiggraz:


Em que momento faz referência ao Spider?

Quando a Skye começa a dizer 'com grandes poderes vêm grandes responsabilidades', mas ela subverteu a frase. Foi engraçado. ^^



Aquele Corvette voando no final foi de cagar, mas vamos ver no que vai dar.
 
Então, pessoas... sei que esse foi só o piloto ainda e talz mas teve uma cena que me deixou muito querendo teorizar coisas, segue em spoiler pra preservar os amiguinhos que ainda não viram o piloto:

Quando eu vi aquela cena do Coulson conversando com a Robin Maria Hill sobre o Haiti, um cara (aparentemente de alto escalão da Shield) fala sobre o Coulson ainda não saber de algo e ela responder com um "e nunca poderá saber". Só eu que to procurando pelo em ovo aqui ou alguém mais ficou com a impressão que esse Coulson não é o verdadeiro? To com uma impressão bem forte que o original realmente bateu as botas n'Os Vingadores e esse aí vei ser só um clone/robô com as memórias implantadas. Não sei até que nível de tecnologia a Shield possui, mas enfim... fiquei um pouco tentado a teorizar sobre isso XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo