• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agents of S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)

Acho que a série perdeu o bonde. Meio que tô ficando cansada de todos os personagens (com exceção da May). Diálogos previsíveis. Sei lá. Não acho que a série seja ruim, só acho que ela não manteve o bom ritmo dos três primeiros episódios.

P.S.: Por falar em perder o bonde, não sei mais usar o fórum. Num consigo nem encontrar o treco de ir para a última mensagem do tópico. Cês me abracem.
 
Serie ira se interligar com eventos dos filmes:
Omelete disse:
Agents of SHIELD explicará neste mês o que acontece depois de Thor - O Mundo Sombrio
ABC divulgou a sinopse do episódio "The Well"


thor-poster_.jpg


Kevin Feige não estava brincando quando disse que os eventos de Thor - O Mundo Sombrio influenciariam em breve a série de TV Agents of SHIELD. Isso já tem data para acontecer: 19 de novembro.

A rede ABC divulgou a sinopse do episódio "The Well", que partirá de onde o filme de Thor parou. "Na ressaca dos eventos narrados em Thor - O Mundo Sombrio, Coulson e os agentes da SHIELD recolhem os pedaços - e um deles ameaça destruir um membro da equipe", diz o resumo.

O episódio não terá participações de atores de Thor - O Mundo Sombrio.
 
Quer dizer então que se eu não ver Thor eu vou tomar spoiler na cara assim da própria Marvel?? o_O XD
 
Não sei se serão spoilers tão relevantes.
Ta mais pra como o povo ta reagindo com a destruição que ocorreu durante os eventos e como isso vai afetar as ações da equipe dai para frente.
 
O problema é a falta de interesse pelos personagens. Tirando os geeks (que eu ainda acho engraçados) e talvez a relação May e Coulson, o resto funciona mt mal (e em específico a dupla principal), aí fica difícil aturar a série.
 
Eu até achei que iria funciona, mas só se a personagem principal tivesse um "quê" de Buffy.
 
Em meu ponto de vista, os dois últimos episódios (7 e 8) melhoraram bastante a perspectiva e semblante do seriado. Estou otimista para os próximos episódios.
 
Eu até achei que iria funciona, mas só se a personagem principal tivesse um "quê" de Buffy.

Como alguns disseram, parece que falta um melhor aproveitamento da dinâmica das demais personagens. A graça que as pessoas viram no filme - um roteiro que conseguiu inserir múltiplos focos narrativos em duas horas de filme - não se apresenta na série. Alguém poderia reclamar que isso é quase impossível, mas ei, Joss Whedon conseguiu.
 
Exato, Bruce.

Qual a graça de ter dois personagens principais, levemos em consideração que o Coulson é coadjuvante de ouro, que não tem química e nem despertam o interesse do espectador.
 
Eu ja acho que aí ta o erro em querer que o Ward e a Sky sejam os personagens principais.
Eu não os vejo como principais e sim como dois elementos da equipe, eu vejo que é a equipe a personagem principal e que há varias pontas obscuras dos elementos que a compõem.

A serie deu uma caída, mas já mostrou que terá uma parte fundamental em consolidar os acontecimentos dos filmes que estão saindo
 
A serie deu uma caída, mas já mostrou que terá uma parte fundamental em consolidar os acontecimentos dos filmes que estão saindo

Sei lá, cara. Até onde eu vejo, a série é desnecessária para os acontecimentos dos filmes - tipo, você não precisa assisti-la pra saber o que está acontecendo/vai acontecer nos próximos títulos pro cinema. É como aqueles extras envolvendo Coulson e o outro agente cujo nome esqueci - são bacanas e tal, mas não é necessário assisti-los para entender o que está ocorrendo/irá ocorrer.
 
Sei lá, cara. Até onde eu vejo, a série é desnecessária para os acontecimentos dos filmes - tipo, você não precisa assisti-la pra saber o que está acontecendo/vai acontecer nos próximos títulos pro cinema. É como aqueles extras envolvendo Coulson e o outro agente cujo nome esqueci - são bacanas e tal, mas não é necessário assisti-los para entender o que está ocorrendo/irá ocorrer.

Concordo que não é necessário, mas sei lá, acho que é "legal".

@Edit:

a2eb26bffdd0f8ddf47b0fbcdd8a78cc.jpg
 
Última edição:
Eu ja acho que aí ta o erro em querer que o Ward e a Sky sejam os personagens principais.
Eu não os vejo como principais e sim como dois elementos da equipe, eu vejo que é a equipe a personagem principal e que há varias pontas obscuras dos elementos que a compõem.

É complicado colocar que a equipe é o personagem principal. Ainda acho, e pelo desenrolar da série é o que deu a entender, que a Sky é sim a principal. Conhecendo o Whedon, provavelmente isso vai variar de temporada para temporada: um personagem é o centro do arco principal, enquanto os outros estão envolvidos de maneira indireta.

A interação entre Ward e Sky falha muito e como ela é o arco principal deixa a desejar o desenvolvimento como um todo.
 
Bruce até da pra ser dispensável a serie mas ela vai abordar as pro resto do planeta por assim dizer com a influencia dos acontecimentos.

Pips, a Sky ganhou evidencia no inicio da série e se formos ver, o já ja ta mudando para o Coulson e seu retorno misterioso.
Não da pra comparar com Buffy que por mais que tivesse varias personagens, a serie tinha uma protagonista definida desde o titulo.
 
Alguém já sacou sobre a ressurreição do Coulson?

Só vi teorias até agora, mas não levei a sério 100%
 
Bruce até da pra ser dispensável a serie mas ela vai abordar as pro resto do planeta por assim dizer com a influencia dos acontecimentos.

Assim como os extras estrelados por Coulson e o outro agente.

Pips, a Sky ganhou evidencia no inicio da série e se formos ver, o já ja ta mudando para o Coulson e seu retorno misterioso.
Não da pra comparar com Buffy que por mais que tivesse varias personagens, a serie tinha uma protagonista definida desde o titulo.

É que pra uma série chamada "Agents of SHIELD", você espera, sei lá, os agentes da SHIELD? :lol: Buffy era protagonista definida, mas isso não impedia que a série alternasse o foco narrativo - isso ajudava a dar maior desenvolvimento pras personagens, mesmo os antagonistas. (O mesmo nós vemos em Angel e Firefly.)
 
O problema é a falta de interesse pelos personagens. Tirando os geeks (que eu ainda acho engraçados) e talvez a relação May e Coulson, o resto funciona mt mal (e em específico a dupla principal), aí fica difícil aturar a série.

A série tá tão boa que parei de assistir há um tempão. Alguma notícia boa aí pra salvar a lavoura?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo