• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agents of S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)

Parece que geral desistiu da série... ninguém mais comenta nada hahahah

Se alguém ainda não desistiu, será que pode mandar aqui (em spoilers, claro) o que diabo aconteceu no episódio The Magical Place, que ninguém comentou ainda :g:
 
eu assisto, no magical place:

foi mostrado como trouxeram o coulson de volta, o que deu pra perceber foi que eles mexeram no cérebro dele pra que ele esquecesse o que aconteceu durante seu tratamento, mas ficou meio na dúvida do que eles fizeram pra traze-lo de volta, eu acho que foi algo no cérebro, pois focaram mto nisso...
 
Curti os últimos episódios, a série melhorou bastante nesses últimos 4, 5. O 13 foi ótimo, aliás.

Vush, Deathlock
 
Lady Sif no Episódio 15

Agents-of-SHIELD-S01E15-Yes-Men-12.jpg

Mais imagens:
http://omelete.uol.com.br/galeria/Agents-of-SHIELD/Agents-of-SHIELD-S01E15-Yes-Men-12/
 
Alguém viu o episódio 14?

-Era um Kree, lá no bang do CV-325?

Episódio muito bom. Alguns pontos ofendem a nossa inteligência

-Um frasco? SÓ UM?
-Tudo aquilo protegido por DOIS GUARDAS?
-Destruir TUDO por causa de uma invasão?

mas foi bem legal. A série voltou de "férias" muito melhor do que entrou.

E Lorelei e Sif no próximo episódio!

 
Assisti ontem o episodio.
Realmente tem alguns exageros e no caso de apenas dois guardas, eles seguiram algo proximo das HQs do Fury onde essas instalações ultra Mega Blaster secreta ficam só com dois, três guardinhas afinal ninguém sabe delas a não ser o Fury.
No mais a serie deu uma sacudida e melhorou bastante até em nível de ação.
 
Crossover é sempre legal, mas esperava um pouco mais da Lorelei. O tempo dado a vilã foi muito curto e não houve oportunidade dela mostrar do que realmente é capaz; também não mostrou a Lady Sif em ação tanto quanto eu gostaria.

No fim, o saldo do episódio foi positivo. Ansioso para ver o que o último terço de episódios desta temporada nos reserva.
 
Episódio 1.18 manteve o nível de qualidade do anterior. 5/5

Acompanhando Agente Ward desde o primeiro episódio, tendo a impressão de que seu personagem é tão estático em termos de expressão quanto a Bella do Crepúsculo, descobre-se que tudo não passava de um disfarce para se infiltrar na equipe de Coulson. Poucas as vezes um seriado ou filme me trouxeram uma surpresa tão grande.

Agente John Garrett a.k.a. Clarividente (será mesmo?) está sensacional. Sua conversa com o Agente Ward foi bastante esclarecedora.

A donzela de vestido florido fica com a decepção estampada na face depois que descobriu que Agente Garrett era o Clarividente, mas também parece compartilhar da mesma desconfiança que eu de que isto é apenas meia-verdade.

Aplausos para todo o jogo de cena envolvendo a Geladeira que foi bem construído.

Maria Hill aparecerá no episódio 20 e Fury no 22. Estes episódios finais prometem ser estonteantes.
 
Eu acompanho religiosamente desde o início (é só ver meu avatar, rs). Tinha certeza que viria mais coisas por aí. Mas com a mudança perdi os 4 últimos episódios.

Aí fui ver Cap. Am. 2 e saí do cinema só pensando nas implicações que o final teria pra série.

Quando vi os episódios 15 e 16 ontem, quase tive um treco. Hoje vi 17 e 18 e só consigo pensar:

"Ward, seu filho da p*** "

Acho que o Ward vai ser tipo um Snape. Por causa do irmão dele, pq ele admira o Coulson, pq ele já se envolveu com a Skye, porque o próprio ator disse em entrevista "Skye / Ward não morreu".
A propósito ele disse que uma das atrizes bateu nele quando leu o roteiro do 17 e ele próprio se sentiu traindo o grupo, :lol: eu ri lendo isso.

Acho que o Garrett só tá nessa por interesse próprio, e não por lealdade à HYDRA. E o Ward deu a entender, conversando com ele e com a "Flores" (Raina, acho) que está nessa pq "deve muito" ao Garrett. Aquela velha história: "você disse que não machucaria ninguém, mas quase matou a pessoa mais importante na equipe pra mim".

Quanto ao Clarividente, já tendo visto o filme do Cap. Am. 2, ficou claro pra mim que é, na verdade, o Zola (o cara que o Ward matou tinha um sistema idêntico ao do Zola). Mas como o Zola, teoricamente morreu, ele pode ter tomado o posto pra si OU ele é só uma isca para ninguém descobrir sobre a forma que o Zola sobreviveu. Afinal o Cap e a Viúva (os únicos que sabem disso, junto com o Fury e a Maria) estão foragidos e não podem aparecer pra contar isso pra ninguém
 
"Ward, seu filho da p*** "

Acho que o Ward vai ser tipo um Snape. Por causa do irmão dele, pq ele admira o Coulson, pq ele já se envolveu com a Skye, porque o próprio ator disse em entrevista "Skye / Ward não morreu".
A propósito ele disse que uma das atrizes bateu nele quando leu o roteiro do 17 e ele próprio se sentiu traindo o grupo, :lol: eu ri lendo isso.

Acho que o Garrett só tá nessa por interesse próprio, e não por lealdade à HYDRA. E o Ward deu a entender, conversando com ele e com a "Flores" (Raina, acho) que está nessa pq "deve muito" ao Garrett. Aquela velha história: "você disse que não machucaria ninguém, mas quase matou a pessoa mais importante na equipe pra mim".

Quanto ao Clarividente, já tendo visto o filme do Cap. Am. 2, ficou claro pra mim que é, na verdade, o Zola (o cara que o Ward matou tinha um sistema idêntico ao do Zola). Mas como o Zola, teoricamente morreu, ele pode ter tomado o posto pra si OU ele é só uma isca para ninguém descobrir sobre a forma que o Zola sobreviveu. Afinal o Cap e a Viúva (os únicos que sabem disso, junto com o Fury e a Maria) estão foragidos e não podem aparecer pra contar isso pra ninguém
Yup \o/
Não sou o único assistindo.

Tinha me esquecido completamente do Zola. Faz todo sentido ele ter sobrevivido. Bem apontado.
 
Se o final da temporada for o Ward morrendo eu já fico satisfeito! O Brett Dalton é mal ator demais...
 
Pode ser realmente um ator ruim Ecthelion ou é parte do personagem ter esse ar de ser mal interpretado.
Eu realmente gostei das reviravoltas da serie e vai ser interessante ver que rumo vai tomar agora pra segunda temporada com essas mudanças no UMC.
 
Episódio sem muita ação, mas mesmo assim mantendo o novo padrão de qualidade.

O Blecaute não convenceu 100%, mas está aceitável. O melhor do episódio diz respeito ao que acontece na base secreta, com destaque para a atuação da Skye quando descobre sobre Ward, e também para jogo de perguntas que achei bem interessante. O plano do Ward para se desvencilhar do teste foi muito bom.

Assistindo a prévia do 1.20 fiquei bastante empolgado, Maria Hill chegará com tudo.
 
Pode ser realmente um ator ruim Ecthelion ou é parte do personagem ter esse ar de ser mal interpretado.
Eu realmente gostei das reviravoltas da serie e vai ser interessante ver que rumo vai tomar agora pra segunda temporada com essas mudanças no UMC.
Tb gostei das reviravoltas, o problema é a atuação do cara. ¬¬
 
Eu também não achei nenhum primor mas fico imaginando se isso não poderia ser algo proposital.
Se bem que nada impede de trocarem o ator/personagem na próxima temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo