• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Adidas lança camisas da Copa com conotação sexual

Vocês estão dizendo que a ideia de que a mulher tem que casar virgem e ser toda pura em relação ao sexo foi imposta pela religião. Mas e a ideia oposta, a de que ela pode e deve fazer quando bem entende, com quem quiser (respeitando possíveis relacionamentos monogâmicos das partes)? De onde vem essa ideia, se não necessariamente da tentativa de quebra da religião? Digo, quem parte do pressuposto que a religião está errada, diz que a liberdade sexual é o caminho certo, mas a verdade é que tanto a pureza do corpo quanto seu uso à vontade são apenas ideias, crenças. Nenhum é a verdade absoluta.

Estamos desviando muito do assunto?
Hoje em dia realmente concordo que uma grande parte pode pensar assim, uma contracultura aos valores religiosos.
Mas liberdade sexual é algo muito mais antigo, né? O moralismo religioso que veio depois, associado a luxuria.

De qualquer forma, se uma pessoa acredita em se manter pura, ok. Mas não é mais ok (ao menos na minha visão hoje em dia) todo o julgamento que se faz às meninas que assim não se comportam. É uma questão de escolha individual.

Enfim.
 
Sou daqueles que prestam atenção em carros alegóricos, letras de samba enredo etc (como foi dito num post anterior) Apesar que não tenho assistido desfiles de escolas de samba nos últimos anos. Não compraria as camisas por serem muito chamativas , pois prefiro algo que chame menos atenção.

Como a Adidas retirou as camisas de circulação. Fica a dica:
404838_452097271523195_8225423_n.jpg
Joãozinho 30 :clap:
 
E as camisas polêmicas continuam com coisa ainda pior...

Brasileiros criticam grife holandesa por camisa ofensiva

Fazer camisetas relacionadas com a Copa do Mundo pode render um bom dinheiro às vésperas da competição, mas a falta de noção de algumas empresas –ou de quem exagera nas reclamações, dependendo do ponto de vista– vêm causando problemas para algumas que entraram nesta empreitada. Principalmente com o pessoal xingando muito nas redes sociais.

Envolvendo o Brasil, ficaram famosos os casos da Adidas, com suas camisetas com conotação sexual, e do estilista Sergio K, que lançou camisetas acusadas de homofóbicas contra alguns futebolistas estrangeiros.

Nesta semana apareceu o terceiro caso.

Desde ontem circula nas redes sociais a foto de uma camisa vendida pela grife holandesa Coolcat com a bandeira do Brasil e uma palavra ‘MERDA’ enorme. A tal foto foi tirada em uma loja da marca em Luxemburgo –além desses dois países, ela também atua na Bélgica e na França.

20140423-Merda-1.jpg
 
Uau, e não é que a coisa é real mesmo ? (cópia arquivada para o caso de sumir do ar). Dado todo o apreço que tenho por essa copa e o estado atual do país, tai uma que eu compraria :think:


Edit: tem um screenshot da página, links e tudo mais na matéria original linkada, eu que fui muito afobado aqui na hora de caçar o site de vendas deles e procurar pela camisa.
 
mais espaço para os brasileiros corruptos, mas politicamente corretos criticarem os demais países.
Hipocrisia pouca é bobagem.
 
eu achei a ideia legal. quem acompanha futebol sabe que é assim mesmo, essa zoação com o time adversário e blablabla, e foi tendo essa zoação como base que eles fizeram a camiseta. não é o brasil que é uma merda, é uma tiração de sarro com o time de futebol que será adversário na copa. como quem zoa flamengo quando torce pro vasco, ou coisa assim. só acho que a empresa foi bocó em colocar a bandeira do brasil junto com a palavra merda. poderiam ter trabalhado a ideia da camiseta verde e amarela com o 'merda' escrito e aí não teria processo que fizesse com que eles retirassem as camisetas das lojas, porque tecnicamente não tem nada ali que diga diretamente que é sobre o brasil. uniforme verde e amarelo a austrália tb usa, etc. deixando claro: por mim, compraria até com a bandeira, não me incomoda porque entendi a piada. falo mais por eles terem dado chance para o azar mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo