• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Adolescente de 15 anos comete suicídio após vexame da seleção brasileira na Copa

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
20140708-adeus-bra-620x350.jpg

A nepalesa Pragya Thapa, uma garota de apenas 15 anos, não suportou a goleada sofrida pela seleção brasileira diante da Alemanha e se suicidou. O Brasil era o seu time favorito, e ela sentiu-se deprimida após o jogo, deixando uma carta aos familiares explicando os motivos da sua decisão antes de se enforcar. As informações são do jornal Ekantipur.

Ela, que morava com a mãe e a avó, se suicidou dentro da própria casa e foi encontrada pela sua família. Ela assistiu ao jogo ao lado de alguns amigos, em Bharaul, a 400 km da capital do país. Segundo informações da polícia local ao jornal, Pragya havia discutido com os colegas por causa da partida.

Na carta de despedida, ela revelou que sentia “uma dor profunda” pelo massacre que o Brasil estava sofrendo: 7 a 1.

Pragya era a filha mais velha da família e estudava na ‘décima série’ da Siddhartha Memorial School, no Nepal. Ela era esportista e considerada uma boa lançadora de dardos.

Fonte
 
Mas se ela soubesse o que aconteceu no vestiário antes do jogo ficaria enojada.
 
O namorado da minha mãe trabalha com construção civil e chegou contando uma história semelhante a essa: um dos pedreiros se matou, deixando filhos pequenos e a família em uma situação complicada. Tudo por causa desse jogo, vai entender.
 
O namorado da minha mãe trabalha com construção civil e chegou contando uma história semelhante a essa: um dos pedreiros se matou, deixando filhos pequenos e a família em uma situação complicada. Tudo por causa desse jogo, vai entender.

Deus do céu, que coisa triste. :no:
 
O namorado da minha mãe trabalha com construção civil e chegou contando uma história semelhante a essa: um dos pedreiros se matou, deixando filhos pequenos e a família em uma situação complicada. Tudo por causa desse jogo, vai entender.
Pode ter certeza que não foi tudo por causa desse jogo.
 
O que eu sei: Um porre pós jogo. Mas esse tipo de coisa nunca está sozinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo