• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amazon lança Kindle Voyage

Ana Lovejoy

Administrador
Ontem vazaram algumas imagens e hoje saiu o lançamento oficial do Kindle Voyage e também do Kindle Touch Screen, que substituirá o modelo mais simples dos leitores. As novidades:

novidades.JPG

nada que justifique o preço, $199 dólares. joga aí mais o imposto (um beijo, fátima bezerra!), o preço será bem salgado para os brasileiros.

anunciara mais algumas novidades, mas essas são para todos os kindles:

novidades2.JPG

dessas novidades, algo que parece bem legal é o recurso "word wise", que ainda não saiu. definições mais simples aparecem sobre as palavras (pelo que um cara do grupo que participo disse, esse recurso leva em conta sua experiência de leitura. provavelmente quais palavras você costuma verificar enquanto lê e coisas do tipo):

wordwise.JPG

o negócio da biblioteca familiar também é bacana, embora aqui em casa todos os kindles estejam associados à conta do fábio, de repente se rolar com amazon.com.br eu fico com a br, fabio com a americana e vamos compartilhando a biblioteca. :think:

enfim, não veio a resistência maior à água como do novo kobo, nem tem e-ink colorida, nem nada realmente espetacular. acho que bacana são essas atulizações, mas como servem para todos os kindles (pelo menos as gerações mais modernas, não sei como ficará para as mais antigas), não vejo razão para trocar de aparelho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo