• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anel nas partes do corpo

Eu uso sempre o Um negro quando saio (não dá pra usar anéis enquanto lava roupa ou louça, né?), tenho o Anel de Barahir comprado na Loja da Valinor, mas não uso, usarei em alguma ocasião especial, quando essa ocasião acontecer vou saber. xD, e outros 2 anéis mais comuns. Gosto de usar anéis e acho legal o uso de anéis. Como também gosto de dar presentes se eu vir um anel que sei que a pessoa vai gostar eu compro, já fiz isso. Quando puder eu entregarei pra pessoa, espero que goste.
 
Eu tenho o Um Anel dourado, mas não consigo usar anéis não, dá uma gastura no dedo. Mesma coisa com colares ou pulseiras (relógios inclusive) eu fico fuçando até começar a incomodar e doer.
 
Eu tenho o Um Anel dourado, mas não consigo usar anéis não, dá uma gastura no dedo. Mesma coisa com colares ou pulseiras (relógios inclusive) eu fico fuçando até começar a incomodar e doer.
É questão de hábito. Pra quem está acostumado a ter os dedos livres aquele peso que antes não existia causa um estranhamento a princípio, agora quando eu saio sem o Um no dedo sinto como se estivesse sem uma peça de roupa, me sinto estranho.
 
Eu evito sair com o Um Anel que tenho no dedo para os outros não acharem que é uma aliança. Além disso homem que usa anel e não é aliança é meio estranho pros padrões de hoje não acham.
 
Eu evito sair com o Um Anel que tenho no dedo para os outros não acharem que é uma aliança. Além disso homem que usa anel e não é aliança é meio estranho pros padrões de hoje não acham.

Nem acho. Já usei mais de um anel, mesmo solteiro.
 
Eu devia ter comprado o Um Anel do tamanho do indicador, ia ficar mais legal e menos confundível com aliança.
 
Eu uso o Um no dedo médio mesmo, que achem estranho! Você precisa dar satisfação pros outros porquê? De vez em quando eu uso mais de um anel ao mesmo tempo, se acharem estranho que me deem um melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo