• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 APOSTA: Qual será a maior decepção da Copa

Maior decepção?

  • Alemanha

    Votos: 0 0,0%
  • Argentina

    Votos: 1 11,1%
  • Brasil

    Votos: 3 33,3%
  • Espanha

    Votos: 2 22,2%
  • Itália

    Votos: 0 0,0%
  • Holanda

    Votos: 3 33,3%
  • Uruguai

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Das grandes seleções, favoritas ao título, quem vocês acham que será a maior decepção da Copa 2014?

Alemanha
Argentina
Brasil
Espanha
Holanda
Itália
Uruguai

OBS: Não listei Inglaterra nem França, pois não são consideradas favoritas, mesmo sendo Campeões do Mundo. Assim como deixei de fora da enquete Portugal, a Talentosa e Jovem e super badalada Seleção Belga, e Honduras.
 
Pra mim a Argentina vai repetir o feito de 2002 e sair de cara.
Apesar do time até forte, não acredito que vá fazer grandes coisas, uma outra que acho que não passa das quartas é a Espanha.
Uruguai acredito que não repetirá o mesmo feito da ultima copa.

Meus favoritos são Brasil e Alemanha, e essa ultima tem decepcionado nas decisões.
Holanda corre por fora.

Itália terá mesmo destino das confederações.
 
eu acho que a maior decepção será a espanha. mais no sentido de que o tombo é maior quando vem lá do alto (tipo brasil em 98 depois da copa de 94).
 
Votei na Espanha porque acho que a longa boa fase de disputa de várias finais importantes deles (2 Eurocopas, 1 Copa do Mundo e 1 Copa das Confederações) acabará aqui.
 
Depende do que cada um considera decepção. Como aposto no Chile passando em segundo no Grupo B, a decepção seria o europeu eliminado na fase de grupos. E entre Holanda e Espanha, acho que a Holanda tem mais cara de que vai dar vexame na hora H.
 
Entre os que não estão nessa enquete eu votaria em Portugal, pois assim como em 2002 os lusos tinham o atual melhor jogador do mundo que no ano anterior tinha sido o Figo e não passaram da primeira fase.

A diferença é que agora eles tem o Cristiano Ronaldo que é melhor que o Figo, mas a seleção lusa como um todo tem várias limitações. Por ser final de temporada europeia, se o CR7 não estiver na sua melhor condição física, Portugal não vai muito longe não.
 
Acho que Portugal passa, mas vai ter que ralar pra ganhar de Gana e EUA.

Mas acho que a decepção vai ser a Holanda, concordo com quase tudo que o Knolex falou, exceto que estou achando que o Chile vai surpreender e passar em primeiro do grupo.
 
A Holanda virá com muita pressão por causa do fiasco que teve na Eurocopa, mas será interessante também acompanhar
 
votei no Brasil, pois como todos estão esperando o hexa e isso não vai rolar, essa será a maior decepção.
 
Minha aposta demonstrou que pode ta indo pro lado que falei.
Argentina precisa de mais vontade.
 
Se o Brasil ficar de fora das oitavas, eu acho que bate essa. Mas isso é muito difícil de acontecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo