• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

App faz celular 'virar' telefone fixo que recebe ligação até fora do país

Deriel

Administrador
A operadora de telecomunicações GVT lançou um aplicativo que permite atender ligações direcionadas a um número de telefone fixo ou fazer ligações a partir dele em um smartphone ou tablet.

O app GVT Freedom permite que os usuários utilizem o serviço de telefonia fixa mesmo se não estiverem dentro do país (Veja aqui eaqui).

“É como se fosse uma extensão do seu telefone fixo em qualquer lugar do mundo que tenha WiFi ou internet móvel”, diz Daniel Neiva, vice-presidente de marketing e vendas da GVT.

(matéria completa, provavelmente paga, aqui)
 
Eu já uso um serviço bem similar a este praticado pela operadora de telefonia Voip Vono há pouco mais de 4 anos e essa comodidade é uma enorme mão na roda já que viajo muito a serviço nos finais de semana. Que bom que a GVT entrou no esquema.
 
Interessante que funciona mesmo - até no meu 3G de 1Mbps tá dando certo. E sem custo adicional
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo