• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 6 - The Winds of Winter (George R. R. Martin)

ah, mas ele tá nesse ritmo lento desde 2000. Se WoW lançar no ano que vem, vai ser BEM cedo...
 
Screenshot_2014-07-25-20-00-57.jpg

Se ela estiver certa, ninguém esperava um prólogo com a Jeyne Westerling. Nem imagino o que teria de tão importante para ela merecer um capítulo assim. Só me vem à cabeça a famosa teoria dela estar grávida do Robb. Talvez ela morra ao dar à luz?
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Pelo que li eu interpretei errado, a Jeyne estará no prólogo mas o POV não será dela. Ela está salva. :pula:

A teoria mais popular é que a escolta de soldados Lannister que está guardando ela e Edmure será atacada.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Podem me chamar de ranzinza mas...

.. eu não gosto dessa ligação íntima entre série de TV e livro, onde a série pode ditar rumos do livro.
 
Eu espero q isso nao aconteça, né?? Tenho fé no GRRM... se quem sentar por fim no trono for alguém q nunca apareceu na série D&D que se virem.
Se bem q eles parecem saber os destinos mais importantes, entao acho mesmo q isso nao acontece :)
 
É bastante improvável que ‘The Winds Of Winter’ seja lançado em 2015

Desde o lançamento de A Dança dos Dragões que surgem especulações diversas sobre o lançamento de The Winds Of Winter, já explicamos aqui muitas vezes que George não dá mais nenhum previsão de quando será este lançamento, porém pela segunda vez uma de suas editoras responde a questionamentos dos fãs a respeito de prazos e previsões.

Em janeiro deste ano, Jane Johnson havia informado que boatos de que o livro sairiam este ano seriam falsos e que o livro ainda deve levar anos para ser lançado. Desta vez, ela comentou um artigo sem embasamento do site Breathecast que informava agosto de 2014 como a data de lançamento do sexto livro, durante o evento com George R. R. Martin e Robin Hobb que divulgamos aqui. De acordo com Jane , o lançamento do livro em 2015 é bastante improvável e não está na agenda da editora. Quando questionada sobre a possibilidade de ser lançado em 2016, ela respondeu que não há sentido em especular. Jane ainda respondeu aos fãs dizendo que os livros de George são muito grandes e complexos, o equivalente a 2 ou 3 livros de outros escritores, o que segundo ela, justificaria a demora.

lancamento-winds-of-winter-2015.png
lancamento-winds-of-winter-2015__.png

Apesar de Jane ser a editora do Reino Unido, ela deixou claro que o lançamento do livro no próximo ano não está na agenda da editora. Certamente se George tivesse previsão de concluir o livro em breve, ela estaria ciente e não comentaria de forma tão objetiva. Qualquer notícia oficial será amplamente divulgada em nossas redes sociais e aqui no site. Para mais informações sobre o lançamento de Os Ventos do Inverno, clique aqui.

É com muita tristeza que trazemos mais notícias desanimadoras em relação ao lançamento do sexto livro, porém por mais otimistas que sejamos, é melhor colocar os pés no chão e aceitar que é bastante improvável que o livro saia antes da estreia da próxima temporada de Game Of Thrones. Estão preparados para os spoilers?

Leia mais: http://www.gameofthronesbr.com/2014...inter-seja-lancado-em-2015.html#ixzz3Akd1nhyw
 
A Jeyne Poole era amiga da Sansa, tb morava em Winterfell (ela era filha do mestre das armas ou algo assim?) e foi junto pra King's Landing. depois da morte do Ned, virou prisioneira dos Lannisters e dada aos Boltons como Arya :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo