• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade and Soul (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
bns-anime-jpg.55147

Nome: Blade And Soul
Episódios: 12
Estúdio: Gonzo

Sinopse:
Aruka é uma assassina do Clã Tsurugi. Ela está numa jornada para encontrar Jin Valel, a mulher que assassinou seu mestre, Ron. Jin é uma mulher-demônio que controla a Energia do Caos e mata sem ressentimentos, ao contrário de como Aruka aprendeu a matar em seu trabalho de assassina. Em sua jornada, Aruka encontra três mulheres estranhas, as três são ótimas guerreiras à sua própria maneira e ela também lida com o desejo de seu finado mestre de que deixe a vida de assassina para trás. O anime é uma adaptação do MMORPG coreano, Blade & Soul.

_____________

Ótima estreia! Gostei muito mesmo desse primeiro episódio. A animação está impecável como sempre do estúdio Gonzo. Sem contar que o anime possui um ritmo muito bom e com belas lutas.
 

Anexos

  • bns-anime.jpg
    bns-anime.jpg
    124,2 KB · Visualizações: 11
Segundo ep. conferido e, por enquanto, não há muito o que comentar por se tratar de um anime baseado em um MMORPG e vão apresentar ainda outros personagens-chave do jogo.

O que me incomoda é a personagem principal ser da classe assassina e ter pouco carisma. No game você nem dá bola para a expressão apática dos personagens que escolhe, mas em animação é fundamental a personagem manifestar expressões ou algum tipo de emoção. Fica parecendo trabalho de equipe preguiçosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo