• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Bolão da Copa do Mundo 2014

To com 3 boloes, colocando resultados diferentes. E nao consegui acertar o jogo de ontem.... #xatiadu

Enfim.
O bom eh que eu nem fico me preocupando com os resultados durante os jogos.
 
Ue, eu tinha entrado. E fiz 29 pontos, mas na liga tô zerado.

Que bosta.

Mas ganho mesmo assim.

Ah, agora você apareceu. Não, o único zerado mesmo é o Fëanor, o resto fez 29 pontos. Não vai aparecer na página da liga por enquanto, mas quando você abre a aba de cada participante dá pra ver.
 
Última edição:
Eu teria apostado 2x1 Brasil. Ganhava bônus por acertar o nº de gols da Croácia. :doh: x 2
 
O Bolão da ESPN tá muito bugado ainda. Espero que eles consigam melhorar no decorrer da copa.
Em toda a forma, consegui mais 49 pontos pois acertei a vitória e não o placar. (coloquei 2 x 1 pro México).
 
Acho que nem o Eriadan apostaria no placar que foi. Eu tinha apostado 2x2.

Pelo menos acertei a vitória de 1x0 do México.
 
Só acertei a vitória do México mesmo por que esse placar de Holanda e Espanha foi surreal, eu tinha apostado em um empate...
 
Tipo.
Todo mundo zerou nesse jogo dos uruguaios e costa riquenhos, né?

Eu zerei pq joguei 2x0 Uruguai. Acho que a única chance de ter tirado alguns pontinhos é se alguém jogou 1x0 ou 1x1, que aí ao menos garanto o bônus por acertar o nº de gols da celeste. Pelas estatísticas da espn, ninguém apostou na Costa Rica.

Em compensação, acertei o placar exato de Itália x Inglaterra \o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo