• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Bolão da Copa do Mundo 2014

Feanor disse:
Em compensação, acertei o placar exato de Itália x Inglaterra \o/


Eu também acertei esse placar :mrgreen:
Agora pelo visto Inglaterra ou Uruguai vão dar adeus a Copa já no próximo jogo e do jeito que a Celeste jogou ta disparado pra cair.
 
Acertei Inglaterra x Itália e Costa do Marfim x Japão. :joy:

Tava reparando que tem uma colocação da liga perante as outras. A nossa começou perto de 1000º, já estamos em 501º.

Porra, só um ponto pro Fëanor!
 
Última edição:
Não lembrava qual tinha sido minha aposta para Suíça x Equador. Só agora ver agora: 1x1. O gol suíço no final me custou 60 pontos. Fuck.
 
Eu fico tão estressado torcendo pra dar os resultados dos meus bolões que eu prefiro nem lembrar quais foram meus palpites. :g:
Fico só vendo depois qual a minha pontuação.
 
E-mail que a ESPN enviou:

OLÁ FÃ DO ESPORTE,

É muito bom ter você conosco no Bolão ESPN.

Para nós, é muito importante a sua participação e por isso mesmo queremos compartilhar com você algumas ações que estamos tomando por causa de dificuldades técnicas que tivemos nos últimos dias

A primeira delas é cancelar os jogos Argentina x Bósnia, Alemanha x Portugal, Irã x Nigéria, Gana x EUA e Bélgica x Argélia. Para todas essas partidas, cada participante receberá 100 pontos por jogo.

Sobre a pontuação e a classificação nos rankings das ligas e geral, o sistema irá informar os pontos e a classificação do usuário ao final de cada rodada geral dos grupos, ou seja, durante a madrugada de hoje iremos rodar todos os pontos e classificações.

Obrigado e continue participando

Bolão ESPN

Em geral eu não tinha ido muito bem nesses jogos, exceto por Gana x EUA, que acertei em cheio. Fui conferir a pontuação, e pelo visto essa modificação ainda não foi contabilizada.
 
Tá foda.
To em 2 outros bolões.
Em um o lider é um moleque que nem sequer torce pra time algum, não sabe quem é Ibrahimovic, não sabia quais os jogos do Brasil até tipo na véspera dos jogos.
E no outro eu to atrás de duas dúzias de chineses que só sabem falar Messi is the best, C. Ronaldo is pretty.

Aff.
 
Pelo visto, ganhei essa budega (apesar do meu desempenho pífio nas semifinais e finais) \o/
 
Relaxei das quarta-de -final pra frente. Tô numa sequência de 7 finais de semana seguidos com viagens a serviço e aí não teve jeito.
 
Bom, aqui está o resultado final:

bolão.png

Traduzindo:

1º - Fëanor
2º - Olórin of Lórien
3º - Paraíba Hi-Tech
4º - [F*U*S*A*|KåMµ§]
5º - fcm
6º - Furia de la ciudad
7º - Guilbor
8º - Neithan
9º - Knolex

Parabéns ao Fëa, e valeu, galera! :clap:


Bônus: nossa liga no ranking das ligas!

liga.png

Como diria Mauro Cezar Pereira: desempenho pífio! :rofl:
 
O foda é que só tínhamos 9 participantes. Aí fica difícil de concorrer em termos de liga.

Pessoalmente, minha melhor posição geral foi nas quartas de final, quanto estava entre os 120 ou 130 primeiros. Depois caí bastante, e acabei lá por 400 e pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo