• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Break Blade (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
149461-jpg.55127

Ficha Técnica
Trabalho Original
Yoshinaga Yuunosuke
DiretorHabara Nobuyoshi
EstúdioXebec, Production I.G
Designer PersonagensNorita Takushige

Break Blade (2014) (ブレイクブレイド (2014)) é uma série com 12 que vai estrear dia 6 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

A acção desenrola-se num mundo de fantasia onde vários guerreiros lutam ao comando de poderosos Mechs impulsionados pelo poder de cristais de quartzo enriquecidos com magia. No entanto a nossa personagem principal, Rygart é a única pessoa no mundo que não consegue enriquecer os cristais, o que o torna inútil em batalha… até que um dia encontra um Mech que não precisa de cristais para funcionar e que apenas ele consegue por a funcionar.

A série vai recompilar os seis filmes com a adição de novas cenas


Fonte: OtakuPT
________________________

Um dos prováveis que eu vou conferir.
 

Anexos

  • 149461.jpg
    149461.jpg
    96,6 KB · Visualizações: 8
Faz tempo que não vejo um anime de Mecha (normalmente eu gosto).
Vou conferir esse.
Nessa última eu não acompanhei nenhum também. Acho que eu estava meio saturado desse estilo e acabei deixando todos de lado. Dessa vez eu vi os traços desse e me animei. Parece que será bom pelo resumo que passaram.
 
Nessa última eu não acompanhei nenhum também. Acho que eu estava meio saturado desse estilo e acabei deixando todos de lado. Dessa vez eu vi os traços desse e me animei. Parece que será bom pelo resumo que passaram.
Realmente toda temporada tem uns animes meio genéricos de mecha.
Mas esse pareceu interessante mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo