• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bugs

Move o mouse bem devagar abaixo da setinha verde do exit. Você vai perceber que tem um ponto que fica "clicável". Move devagar até achar esse ponto e fica clicando loucamente.
 
Move o mouse bem devagar abaixo da setinha verde do exit. Você vai perceber que tem um ponto que fica "clicável". Move devagar até achar esse ponto e fica clicando loucamente.

Ontem so funcionou assim, mas hoje não vai, ja tentei de tudo, trocar a linguagem, outros monitores, outras resoluções, apertar loucamente no exit, e em volta, baixo, cima...
 
Putz, to num bug chato pacas, nao consigo apertar no "Sair" em um mapa... ¬¬ ja ganhei do boss e talz... e o sair não da pra apertar.. af!

Move o mouse bem devagar abaixo da setinha verde do exit. Você vai perceber que tem um ponto que fica "clicável". Move devagar até achar esse ponto e fica clicando loucamente.

Não sei se foi ontem ou antes de ontem, mas aconteceu o mesmo, aí fiz o que o Nukky indicou e depois de algumas tentativas frustradas deu certo.
 
se clicar em iniciar partida no pvp e não tiver energia pvp não vai direto no estoque para usar fica carregando sem parar e tem que dar refresh .
 
Eu tô com esse problema do botão Sair não funcionar. Pqp! Eu não vou fazer tudo de novo de jeito nenhum. Mandei uma relamação, mas deve ser tipo Verificação de erro do Windows, não serve paporra nenhuma.
 
Última edição:
Estava eu fazendo a missão 11.3 com 15CP enfrentando o epicboss, ganhei +5 na roleta fiquei com 20 e terminei as 5 estrelas ganhando +5 ficando com 25, ai o jogo atualiza e volto com 20CP e a missão ta concluida com 4 estrelas o_O
 
Putz, to num bug chato pacas, nao consigo apertar no "Sair" em um mapa... ¬¬ ja ganhei do boss e talz... e o sair não da pra apertar.. af!

Estou com esse problema na 11.5. Troquei o idioma, circulei ao redor da seta toda várias vezes com o mouse e nada...



angry-desk-flip.png
 
Última edição:
Eu sai, e joguei no modo normal, e deu certo... o modo desafio, fica tapando o exit... tentei a dica ai de cima também, e não deu.
 
2 dias seguidos que não consigo entra no jogo sempre é "Shockwave Flash has crashed" se mudo pro firefox é "Data Post Error" ja atualizei o flash apaguei historico e nada.
 
2 dias seguidos que não consigo entra no jogo sempre é "Shockwave Flash has crashed" se mudo pro firefox é "Data Post Error" ja atualizei o flash apaguei historico e nada.

EXperimente entrar no jogo ao mesmo tempo que entra no YouTube, por exemplo, pois o Flash falhar é do Chrome, não do jogo. Essa foi uma das razões de parar de usar o Chrome, tava perdendo muita energia e Isos.
 
apareceu uma task de pegar algum chamado de socorro nos aliados, qnd fui ver os aliados tinham sumido, eles estavam lá só que como sugestão de convite... mais alguém com isso, to mudando o idioma para ver o que acontece
 
apareceu uma task de pegar algum chamado de socorro nos aliados, qnd fui ver os aliados tinham sumido, eles estavam lá só que como sugestão de convite... mais alguém com isso, to mudando o idioma para ver o que acontece

Aqui também sumiram todos. Já atualizei e tudo e nada de voltar.

acho que a bota de Galactus deve ta na frente Ver anexo 50799
8-O

De onde o Galactus surgiu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo