• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bugs

Descobri qual era o problema, vamos ver se consigo explicar! É como se o mouse estivesse mais à esquerda de onde realmente está, assim tenho que colocar o mouse à direita de onde quero clicar, mas dá muito trabalho, assim hoje nem joguei, só coloquei as naves pra voar por 1 dia e visitei os aliados pra pegar os itens. Meus aliados estão lá, até os visitei como disse. Os bugs devem ser vários, mas até agora eu sou o único que conheço com esse meu. Amanhã espero que esteja normal.

Até tentei reclamar no site deles, mas dá problema e a reclamação não vai.
 
ontem (sabado 13/04) começou um bug "legal" aqui, tenho instalado aquela extensão do leethax, é boa para visitar os aliados e pegar os itens, ao usar ele, enche +- uns 20 de energia, e a pagina recarrega, se usar denovo, enche mais uns 20 de energia e a pagina carrega outra vez, estou com energia "infinita", e o detalhe que a extensão só pega as energias e não pega os demais itens.
 
Cuidado, se está acontecendo isso é porque a PD está tentando impedir de usar a extensão. Nada impede que ela verifique que está fazendo isso e bloqueie sua conta...
 
eu fiz isso com os presentes diarios e deu certo, consegui pegar 20 isos a mais ^^ e n uso o leethax
Cuidado, se está acontecendo isso é porque a PD está tentando impedir de usar a extensão. Nada impede que ela verifique que está fazendo isso e bloqueie sua conta...
 
auqi o jogo ta so aparecendo a mensagem de que foi atualizado, atualizo e informa que ta em manutenção, atualizo entra e informa que foi atualizado, ciclo vicioso mais alguem ta com esse problema?
:think:
 
auqi o jogo ta so aparecendo a mensagem de que foi atualizado, atualizo e informa que ta em manutenção, atualizo entra e informa que foi atualizado, ciclo vicioso mais alguem ta com esse problema?
:think:

Entrei agora no jogo e apareceu que tava em manutenção. Depois de atualizar a página algumas vezes consegui entrar, mas sumiram os meus aliados. Já mudei de navegador e nada. Mais alguém?
 
Eu estou tendo muitos problemas com as pedrinhas novas, level 300...
Elas simplesmente mudam sozinha... o_O
ou vira tudo branquinha, com todos os atributos, ou vira stamina, vida e ataque!
Isso depois de ja estar no boneco...
 
Comigo isso acontece, mas só nas lutas, quando aparece: bônus de qualquer coisa, e pá! Mas lá nos heróis tá normal. Mas já tinha acontecido isso comigo, nos heróis mesmo estarem diferente. Depois volta ao normal.
 
Alguém já viu algo parecido?
Não ganhei pontos ao passar de nível (e isso já aconteceu duas vezes)

2dwapau.png
 
Especialmente no PVP, pelo menos aqui, o ataque de seguimento dos brutamontes não está funcionando.
Também, ataques adicionais e/ou de contra-ataque estão sendo bloqueados por propriedades defensivas (por exemplo, a Mace do agente, ou Ligação Mental da Phoenix).
Se não bastasse, sempre que tem a Phoenix no time adversário, ela inicia o jogo com seu último ataque (que dependendo ele tira uns 20k de cada um), e depois não usa mais.

Só aqui isso tudo?
 
Especialmente no PVP, pelo menos aqui, o ataque de seguimento dos brutamontes não está funcionando.
Também, ataques adicionais e/ou de contra-ataque estão sendo bloqueados por propriedades defensivas (por exemplo, a Mace do agente, ou Ligação Mental da Phoenix).
Se não bastasse, sempre que tem a Phoenix no time adversário, ela inicia o jogo com seu último ataque (que dependendo ele tira uns 20k de cada um), e depois não usa mais.

Só aqui isso tudo?

Também estou achando estranho, principalmente a fenix, sobre o contra ataque esta estranho mesmo, pq quem defende é o herói que tem algum tipo de proteção
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo