• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

A mão do STJD anda meio pesada demais mesmo.
O Sport perdeu dois mandos de campo por causa de uma confusão entre torcedores no jogo contra o Figueirense.
E olha que a briga foi ridícula... Tinha meia dúzia de marmanjo que trocaram um ou dois tapas e que foram apartados pela turma do "deixa disso". Nem precisou intervenção da PM. Pra fazer uma comparação, a sarna pegou 5 jogos porque uma pessoa foi ASSASSINADA! E detalhe: a pena acabou sendo reduzida para 3 jogos após o recurso!
 
Segundo o globo.com, foi erro de digitacao. Era pra ter sido "Fred pede um penalti e Bota marca dois".
Apesar de fazer sentido pois o "R" fica perto do "E" e do "D", seria uma manchete bastante estranha.
 
Bem feito (pra não usar outras palavras) pra arbitragem nesse Domingo. Cruzeiro segue forte, vencendo fora de casa e volto a repetir: tirando a partida contra o Botafogo, só perdeu pontos em partidas com erros de arbitragem!!!

Time ta muito forte, vamos ver esses jogos sem Everton e Goulart.
 
E o SPFC continua em ascensão. Se mantiver o bom desempenho que tradicionalmente tem tido desde o início da era pontos corridos e apostando mais a frente numa queda do Cruzeiro aí dá até pra sonhar com algo mais. O importante é virar o turno embalado.
 
Se ganharmos sábado, seremos campeões do segundo turno.

Ah, e quem vai no jogo? Arquibancada tá 30 a inteira, e tobogã tá 15! Tá tão barato que parece até jogo do SPFC.
 
Quando um time, em 4 confrontos diretos (3 em casa), perde 3 e empata 1, só fazendo 1 gol, e perdendo pênalti que traria o empate no fim em dois jogos seguidos... ... deixo a conclusão com meu avatar.
 
Resultado mais importante do Cruzeiro na primeira fase foi a vitória sobre o Inter no RS. Se fosse o contrário, a diferença que está 8 estaria em apenas 2 pontos.

Agora contra o Fluminense também vai ser pedreira.
 
Impressionante o Botafogo na pindaíba que está em relação ao pagamento de salários dos jogadores e os caras se dedicando e vencendo jogos.
 
Flu e Corinthians fizeram um bom jogo, mas [Modo Ecthelion = ON] seriamente prejudicado por uma arbitragem horrorosa, que inverteu lances para os dois lados e errou em 3 lances capitais:
- Quando estava 0 x 0, teve um pênalti não marcado no Fred.
- Quando estava 1 x 0, teve um gol mal-anulado do Flu (impedimento mal marcado)
- Quando estava 1 x 1, o goleiro do Flu cometeu pênalti no jogador do Corinthians.
[Modo Ecthelion = OFF]
 
@Knolex até o corinthiano Juca Kfouri falou que o placar correto sem erros de arbitragem seria 3x2 pro Flu.
Pelo o que eu vi não foi impedimento não, mas lance difícil pq toda a zaga do Corinthians saiu da jogada. Os demais lances nem vi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo