• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

:rofl: :rofl:

Eu senti saudade disso.

BTW, perder pro Botafogo é de foder. Time jogou bem 75minutos do jogo. Bota tem 2 chances e acaba com o jogo. Marquinhos Gabriel perdeu 3 gols feitos.
 
Esse Placar Real se apega a detalhes objetivos para tratar de um esporte totalmente subjetivo, onde as consequências de cada lance mudam todo o resto da partida. É um site simplista, chega a quase ser um site burro.

Burro por que? Qual o problema de utilizar dados objetivos para analisar qualquer coisa? O que eu acho "simplista" é essa coisa de "Ai, não pode reclamar, porque é chororô". Isso sim é cabeça simplista. Se teve erro de arbitragem, qual o problema de reclamar? Quem fica censurando a reclamação geralmente é quem tem esqueleto escondido no armário.

É claro que, após um erro de arbitragem ter sido corrigido, os eventos que se sucederiam em cada um dos jogos seriam totalmente diferentes. Mas é muito inteligente a proposta deles de colocarem os resultados fictícios das partidas, corrigindo os placares na caneta, com dados objetivos muito bem definidos pelo site. Mostra a tendência de beneficiamento por equipe durante a competição. E a suposta classificação "real" é interessantíssima. É uma afronta que dói mesmo no calo dos torcedores dos times mais ladrões.

Eu sei. Pra quem tá acostumado a ter o time favorecido, dentro e fora de campo, deve incomodar quando começam a apontar para as melecas das quais se beneficiaram. Mas não tem jeito. Se fizer lambança, vai ser mal falado mesmo.

Enfim, a vitória de hoje não valeu, porque o Fluminense é café-com-leite no Brasileirão. Parabéns ao Corinthians que chegou à vice-liderança do Campeonato, ainda que com uma ajudinha do Fábio.
 
Boa vitória sobre o Tapetense hoje. O mais importante foi o Tardelli ter voltado a marcar.

Agora, pro lado do Fluminense, deu para ver que o Fred fez hoje uma baita duma falta.
 
Perdemos da msm forma que contra o grêmio e vitória, jogando bem melhor que o adversário. Note que é adversário, não inimigo.

Mas estamos na luta, em 2º lugar e com excelentes chances de terminar o ano na disputa pelo título (ou mesmo com o título assegurado).
 
Boa vitória sobre a Portuguesa o Fluminense ontem!
Com a derrota do Cruzeiro tá tudo muito embolado e sem previsões.
Campeonato grande e com nível técnico muito ruim, teremos que esperar o 1º turno para saber quem são os concorrentes ao título.
Meus palpites são Cru e Flu mas ainda tem muito o que rolar.
Os corinthianos do trabalho já tão falando que o Curintcha é favorito!
 
Corinthians não chega, é muito instável, assim como o SPFC, Inter e Grêmio. A briga deve ficar entre o tapetão e o Cruzeiro mesmo.

O Galo está me passando uma impressão de Corinthians-2013. Time que já fechou um ciclo, precisa de renovação.

Na parte de baixo, a briga é boa. Bota e Flamengo até querem cair, mas os catarinenses estão se esforçando mais.

Mas sim, muito cedo pra chutar algo. Depois da copa, com os possíveis reforços e saídas, podemos ter uma noção melhor de quem briga pelo quê.
 
Flu jogou bem ontem, teve mais posse de bola que a galinha chorona e criou mais chances. Se não fosse o mão de alface no gol e as duas chances claras que o Kennedy perdeu, dava pra ter saído com os 3 pontos.

Mas faz parte, todo time do campeonato em algum momento tropeça num pequeno.
 
Não conseguir derrotar o patético paranaense nem com a vantagem de jogar num campo neutro com maioria de torcida nossa a favor foi de lascar (a maldição de não conseguir ganhar em qualquer lugar quando o mando de campo é deles segue...), mas pelo menos a diferença continua pequena em relação aos líderes, campeonato muito nivelado.
 
É isso que dá. Vamos todos admitir, perde-se, com a discussão acerca da justiça das decisões do STJD ou de qualquer outra instituição, muitíssimo tempo. Tempo que poderia ser utilizado para bolar maneiras de as próximas decisões serem menos polêmicas.

Penso que uma alternativa seria a seguinte: cada um dos dois clubes envolvidos na partida deveria pedir à CBF atestados comprovando a regularidade ou não do atleta para participar daquele certame. Cópias destes documentos seriam entregues para o delegado da partida logo antes do início do jogo.

No caso de o clube entregar os documentos, o risco jurídico ficaria dividido entre o time e a CBF. O risco seria um atestado fraudulento, o que seria caso de Justiça Comum.

Se, por alguma razão, a CBF não expedisse a tempo os atestados, o clube ainda poderia decidir por utilizar o jogador na partida. Mas aí seria por sua conta e risco.
 
O SPFC terminar o período pré-copa no G4 foi positivo, mas é preciso melhorar muito. Entre altos e baixos é de se elogiar ter conseguido alguns empates e vitórias nos minutos finais do 2° tempo algo que não vinha acontecendo antes.

E obrigado Botafogo pela excelente Quarta-feira e Domingo de risadas que me proporcionou nesta semana que passou :lol:
 
É isso que dá. Vamos todos admitir, perde-se, com a discussão acerca da justiça das decisões do STJD ou de qualquer outra instituição, muitíssimo tempo. Tempo que poderia ser utilizado para bolar maneiras de as próximas decisões serem menos polêmicas.

Penso que uma alternativa seria a seguinte: cada um dos dois clubes envolvidos na partida deveria pedir à CBF atestados comprovando a regularidade ou não do atleta para participar daquele certame. Cópias destes documentos seriam entregues para o delegado da partida logo antes do início do jogo.

No caso de o clube entregar os documentos, o risco jurídico ficaria dividido entre o time e a CBF. O risco seria um atestado fraudulento, o que seria caso de Justiça Comum.

Se, por alguma razão, a CBF não expedisse a tempo os atestados, o clube ainda poderia decidir por utilizar o jogador na partida. Mas aí seria por sua conta e risco.

Copa Kaiser, que é o principal torneio amador do Brasil, é muito mais organizado que os campeonatos da CBF. Eles tem um sistema informatizado que o próprio delegado da partida pode checar e vetar jogador de entrar em campo caso tenha problema. É impossível que a federação nacional mais rica do mundo não possa fazer algo igual ou melhor. Isso é falta de vontade política.
 
Flu perdeu 3 jogos nesse campeonato jogando melhor que o adversário.

Ontem pela primeira vez foi inferior ao rival como um todo (depois de um ótimo - e equilibrado - primeiro tempo), e empatou. Não compensou tanto, mas pelo menos não saímos no prejuízo.

Tá bom. Vamos ver no pós-Copa, com o Henrique (ex-Bordeaux) reforçando a zaga e a volta do Cícero e do Wellington Nem. Com esses reforços e poucas saídas (Wagner deve ir embora, e Fred talvez, dependendo de como for na Copa) dá pra se segurar nesse G4 e até brigar pelo título. Mas o favorito é mesmo o Cruzeiro.
 
não entendo pq ninguém se interessa nos jogadores do Cruzeiro... tá na hora de um sheik árabe passar por ali e levar uns jogadores se não o bi vai vir fácil.
já tem amigos meus cruzeirenses dizendo pra os outros clubes brigarem pelo vice, que o título já é deles novamente.
 
Enquanto o Palmeiras teve um gol legítimo anulado pela arbitragem no jogo de ontem contra o Grêmio, o Fluminense, atualmente conhecido como Tapetense, empatou num lance em que o jogador, que deu o passe para o gol, estava em impedimento.

Daí dá pra ver quais times tem força na CBF.
 
não entendo pq ninguém se interessa nos jogadores do Cruzeiro... tá na hora de um sheik árabe passar por ali e levar uns jogadores se não o bi vai vir fácil.
já tem amigos meus cruzeirenses dizendo pra os outros clubes brigarem pelo vice, que o título já é deles novamente.

Um bom segredo, voce monta um time sem muitas estrelas, com jogadores que não chamam tanta a atenção porem que formam um bom conjunto ^^
 
Enquanto o Palmeiras teve um gol legítimo anulado pela arbitragem no jogo de ontem contra o Grêmio, o Fluminense, atualmente conhecido como Tapetense, empatou num lance em que o jogador, que deu o passe para o gol, estava em impedimento.

Daí dá pra ver quais times tem força na CBF.

Sim, e esse jogador que estava impedido (sóbis), 2 minutos antes sofreu um pênalti claro não marcado.

Pelo critério do Placar Real, aquele site que vocês gostam tudo, pênalti é igual a gol, então dá no mesmo.
 
Enquanto o Palmeiras teve um gol legítimo anulado pela arbitragem no jogo de ontem contra o Grêmio, o Fluminense, atualmente conhecido como Tapetense, empatou num lance em que o jogador, que deu o passe para o gol, estava em impedimento.

Daí dá pra ver quais times tem força na CBF.
Eu soube depois que era para o Palmeiras ter vencido. Parece que o jogador que fez o gol estava em posição legal para marcar. Por essas e outras que eu não ando assistindo o campeonato brasileiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo