• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2014

Uau, empataram com Suarez e Neymar em número de gols, ou passaram por 1? :roll:

Empataram com o Brasil de Felipão em número de vitórias também. :clap:


Gareca precisa de tempo e reforços pra mostrar a que veio. A merda é que a sequencia que o Palmeiras terá agora é cruel demais. Fim de semana já vem Cruzeiro. :|

Só lembrando: na próxima rodada o Derby será lá.
 
Estamos ganhando vantagem de novo.
SP perdendo pra Chapecoense, Corinthians empatando com o "fortíssimo" Vitória, ta todo mundo dando mole, desse jeito vai acabar sobrando pra nós de novo ein?
 
e o Marcelo Oliveira não foi nem sondado pela selecinha.. país do futebol de lixo mesmo!
 
Estamos ganhando vantagem de novo.
SP perdendo pra Chapecoense, Corinthians empatando com o "fortíssimo" Vitória, ta todo mundo dando mole, desse jeito vai acabar sobrando pra nós de novo ein?
Assim espero. Mas às vezes acho que é um pouco exagero do pessoal. Afinal, sempre falam como o cruzeiro está tão mais fortes que os outros, mas se for olhar bem, está com uma vantagem bem pequena a frente dos outros. Tem vários times ali atrás entre 5 e 8 pontos, se um deles embala umas 4 vitórias seguidas (nada anormal) já empatam ou até passam o Cruzeiro.

Se tivesse só um time na cola, aí seria mais difícil, mas tem muitos ali perto.
 
e o Marcelo Oliveira não foi nem sondado pela selecinha.. país do futebol de lixo mesmo!

Que isso cara, sempre teremos o Dunga...

Assim espero. Mas às vezes acho que é um pouco exagero do pessoal. Afinal, sempre falam como o cruzeiro está tão mais fortes que os outros, mas se for olhar bem, está com uma vantagem bem pequena a frente dos outros. Tem vários times ali atrás entre 5 e 8 pontos, se um deles embala umas 4 vitórias seguidas (nada anormal) já empatam ou até passam o Cruzeiro.

Se tivesse só um time na cola, aí seria mais difícil, mas tem muitos ali perto.

Não é que já vencemos, mas parece que nenhum outro time ta querendo disputar, pensei que o SP e o Corinthians podiam entrar de vez na corrida, mas deram vacilos bem bobos e o inter é bem instável. Eles estão mais contando com vacilos repetidos do Cruzeiro do que com forças próprias.

Segundo turno a coisa muda.
 
É uma merda, mas acho que o Cruzeiro leva de novo esse ano.
É verdade que tem muito campeonato pela frente, mas acho que não tem nenhum elenco à altura.
 
Como eu amo semana de Derby! Na quarta, durante os jogos contra Avai e Bahia, os narradores só falavam do jogo de domingo. Primeiro clássico no Gambazão, acho muito digno ser o maior do mundo.

E no segundo turno, teremos outro fato inédito, que é Palmeiras X Corinthians no Allianz Parque. Sensacional!
 
Não é que já vencemos, mas parece que nenhum outro time ta querendo disputar, pensei que o SP e o Corinthians podiam entrar de vez na corrida, mas deram vacilos bem bobos e o inter é bem instável. Eles estão mais contando com vacilos repetidos do Cruzeiro do que com forças próprias.

Segundo turno a coisa muda.

Pensei mais um pouco aqui e vou ter que discordar do que eu mesmo disse ali no outro post. Eu disse que apesar do Cruzeiro ta sido tão bem falado ta com pouca distância dos outros times, e isso era preocupante, mas agora eu to lembrando aqui, o Cruzeiro só perdeu pontos contra:

- o SP num jogo no mínimo duvidoso num gol no último minuto numa falta inexistente
- o atlético no jogo com a arbitragem mais ridícula que eu já vi nos últimos tempos
- o Corinthians fora de casa (resultado nada anormal)

Pensando por esse lado não está tão ruim assim esses 5 pontos de vantagem antes do início da rodada
 
Flu fez uma bela partida e ganhou fácil do Atl PR fora de casa. Estamos na briga...


Botafogo e Palmeiras não servem pra porra nenhuma hein! :lol: :rofl:
 
No último final de semana fiquei alguns dias a trabalho em Buenos Aires e não vi nada daqui.

Engraçado é que nos jogos de meio de semana, o time da Marginal Tietê jogou vários anos no Pacaembu onde o transporte sobre trilhos fica mais longe, nunca reclamou do horário de encerramento do expediente do Metrô/CPTM e depois que passou a ter casa própria com isso colado do estádio agora deu de cornetar o estado pedindo ampliação do horário porque sua torcida não consegue pegar o trem/metrô em tempo. A culpa não é do Metrô/CPTM. Tinham que reclamar pra Globo começar o jogo mais cedo porra!
 
Infelizmente, quem manda no futebol brasileiro é a Rede Globo. E ela adapta os horários conforme sua grade de programação. Fazer o quê?
 
Mais um efeito da falta de organização do futebol brasileiro. Tivesse uma liga organizada, com todos focando na melhoria do futebol, e os clubes teriam mais força para colocar os seus termos, mesmo que fosse a própria Globo que passasse os jogos, e não a Globo impor, como acontece.

Utopia, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo