• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B 2014

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Não achei tópico da série B deste ano.


Só criei pra falar que o Vasco tomou de 5 e terminou o primeiro turno fora do G4.
:lol:



E a Portuguesa tá indo pra terceirona.
Poderia inverter com o Boa Esporte.
 
Normalmente time grande que cai no ano seguinte leva a série B nadando de braçada.

Só que o Vasco dessa vez tá querendo romper a tradição e já colheu um vexame que outros grandes que ali passaram nunca tiveram e tendo uma dificuldade enorme pra se manter no G4.

É claro que olhando a tabela tá bem equilibrado com 6 times com pontuação entre 31 e 35 pontos e dá pro Vasco se recuperar, mas dessa vez não será aquela moleza.
 
tá rolando umas notícias aí que o Amériquinha-MG vai perder 21 pontos por escalação irregular e ferrar com a pequena chance de subir novamente.
 
Incrível que nem tendo a lambuja de dois times terem perdido uma cacetada de pontos no STJD a Portuguesa não é capaz de sair do Z4.
 
Faltando 5 rodadas...

Portuguesa já foi pro Saco
A Ponte quem diria está se segurando bem na liderança e com mais 2 vitórias ou até menos já tá pertinho de subir junto com o Joinville.

E o Vasco 8 pontos atrás do líder, é uma desvantagem difícil de tirar e pelo visto vai subir sem ser campeão e quem sabe terminar vice da série vice :lol:
 
Parece que o Santa não sobe mais. Uma pena.

E Lusa na série C é total consequencia do tapetão Fluminense do ano passado. Uma merda pro futebol ver a Lusa caindo assim. Ano passado terminou em 12 colocado na série A...
 
Acho que o Santa tem boas chances, sim, @Neithan .
Nessa reta final todo mundo ali vai ter pelo menos 2 confrontos diretos. Esses confrontos devem decidir quem vai ocupar as duas vagas que restam. Acho que até o 8º tem chance de chegar.
E o Vasco, se mantiver a instabilidade que marcou a temporada, tá correndo o risco de ser o primeiro time grande a cair e não subir no ano seguinte.
 
Santa merecia muito subir. E o Fortaleza já foi injustiçado por não ir à B, um absurdo! Santa na série A, como diria o rei do camarote, agrega a tudo. Agrega a tradição, torcida apaixonada, um estádio grande....

Eu não queria o Joinvile. Mas só por achar sem graça, nada contra o bom trabalho feito lá há anos. É que se subissem Ponte, Vasco, Santa e sei lá, Ceara, seria mais enriquecedor pro Brasileirão, saca?
 
Dos que estão ali em cima, fico feliz com qualquer um menos o Boa Esporte.
O rebaixamento está mais triste com portuguesa, america RN e vila nova caindo. Podiam ser tantos outros, mas ainda dá pra empurrar o Flamengo-Fake-Paulista ou Bragantino e manter um dos nordestinos.
 
E o Amériquinha-MG mesmo perdendo 6 pontos ainda tem uma pequena chance de subir.
 
O Joinville tem uma boa história de participações na Série A, pelo menos até a década de 80. Depois, eles sumiram mesmo, mas eles têm grande potencial, acho que até mais do que Figueirense e Avaí.
 
O Joinville representa uma região de forte colonização germânica que já fez uma festa enorme com a conquista do tetra da Alemanha na Copa do Mundo e agora tem a possibilidade de se ver representada na primeira divisão. Merecem!
 
Vasco dificilmente será vice.
Mas a piada continuará pronta pois acho que seria a pior campanha de um dos grandes na série B nesse século, não?
Até o Gremio com aquela batalha dos aflitos acabou sendo campeão, e o Botafogo em 2003 foi vice do Palmeiras.
Pior que isso só os pós que cairam pra C.


O Flamengo-Fake-Paulista entrou no Z4, mas infelizmente o Boa Esporte entrou no G4.
 
Ah sim, tirando Fluminense, o Vasco faz a pior campanha dos grandes na série B.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo