• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2014

O semana santa começou de modo esquisito, pois o peixe foi engolido e o bacalhau foi garfado.
 
Eu raramente sou a favor de mimimi contra juiz, mas essa do Felipe dizer que "roubado é mais gostoso" me deu muita vergonha alheia!
Deve ser como dizem: a zueira não tem limites!
Não tem mesmo?
 
Dos turnos não. O Vasco vencia a Guanabara e perdia a final. Tipo o Chocolate de 5 a 0 na Pascoa etc. O time do Vasco nem ia pra final na Taça Rio. Ou fazia o contrario.

Foram 5 vices em 3 anos na verdade

Mundial em 98
Carioca em 99, 00 e 01
Rio-SP em 00

A Copa do Brasil foi já em 2006 qdo o apelido de vice já tinha pego

O engraçado é que nesse meio tempo, em 97 foi campeão brasileiro, em 98 da Libertadores e carioca, em 99 do Rio São Paulo e em 2000 o Vasco foi campeão da mercosul e do Brasileiro. O time simplesmente chegava em todas as finais entre 2o semestre de 97 e 1o semestre de 2001, sendo campeão em 6 e vice em outras 6 neste período, o que é um retrospecto fantástico, se bobear, das melhores fases da historia do time, mas isso não foi suficiente pra tirar a alcunha.
Eu me referia aos vices contra o Flamengo apenas. Cariocas 99, 00, 01, 04 e Copa do Brasil 06.



Mais um titulo. Mais um vice. Mais chororo.
Gol impedido x falta no goleiro. Se vale comemorar gol em um, vale no outro. Ou que se anulem os 2 gols.
Enfim.
Felipe eh mal carater. Nunca gostei dele. Espero que morra pela boca nessa declaracao. Podemos promover o Cesar que eh jovem e promessa de bom goleiro pro futuro.

Ateh fico pensando se o melhor era termos perdido mesmo jah que o titulo nao vale grandes coisas mas poderiamos fazer chororo como todos os outros cariocas pelo resultado do primeiro jogo com gol irregular vascaino.
 
Última edição:
Eu não achei falta no goleiro no primeiro jogo, mas mesmo que tenha sido, Fusa, só lembra um detalhe: seria uma vitória de 1x0 para cada lado, e pelo regulamento a decisão iria para os pênaltis. Continua sendo prejuízo ao Vasco.
 
Ai eh questao dessa regra imbecil de em um caso ser penaltis e no outro nao.
Mas nao pode chamar de favorecimento quando em um jogo um time foi favorecido e no jogo seguinte foi o outro. Elas por elas.
 
Ai eh questao dessa regra imbecil de em um caso ser penaltis e no outro nao.
Mas nao pode chamar de favorecimento quando em um jogo um time foi favorecido e no jogo seguinte foi o outro. Elas por elas.

soh te lembrando que é muito estranho o fato de o auxiliar que cometeu o erro ter sido o mesmo que não deu aquele gol na primeira fase... coincidência?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo