• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola FC 2013

É, ainda na liderança, e muito rico. As 2 últimas rodadas me animaram.

Agora, é ser cuzão, e apostar constantemente em Sedoorf, Juninho Mito Pernambucano, Zé Roberto, Alex e outros velhos. :lol:
 
Rapaz, to no desespero pra escalar meu cartola. Tem 3 rodadas que ele está com o mesmo(desatualizado) time, sem 6 jogadores. Essa rodada eu mandei 40 e poucos, se tivesse completo podia ter mitado.
 
Eu apostei nos times certos, mas errei os jogadores. Aí nem acho que fui mal, mesmo fazendo só 40. Faz parte do jogo isso.
 
Classificação final do 1º Turno!

attachment.php



Cartola.png
 
Rodada mega difícil pra escalar o time. E o mercado fecha em menos de 3h ainda. A única barbada é escalar Cruzeirense contra a Lusa, mas fora isso....
 
O viado do ET esqueceu de mexer no Cartola nesse fds e fez mais pontos que eu. D=
 
Bom, se o Campeonato Brasileiro já está decidido, azar do Campeonato.

O Cartola continua legal. O @ExtraTerrestre reduziu a diferença entre nós nas últimas rodada, e faltando apenas 2, o título ainda está indefinido.

Na luta pelo pódio, @Ecthelion passou @Edrahil, e se não bobear, tem tudo pra ser medalha de bronze.

E o @Olórin of Lórien ainda com chances de fechar o ano no TOP5.

Aja coração!
 
Bom, se o Campeonato Brasileiro já está decidido, azar do Campeonato.

O Cartola continua legal. O @ExtraTerrestre reduziu a diferença entre nós nas últimas rodada, e faltando apenas 2, o título ainda está indefinido.

Na luta pelo pódio, @Ecthelion passou @Edrahil, e se não bobear, tem tudo pra ser medalha de bronze.

E o @Olórin of Lórien ainda com chances de fechar o ano no TOP5.

Aja coração!

É.... vou ter que jogar arriscando bastante nessas duas últimas :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo