• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cate Blanchett e outros nomes confirmados em O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Desde o início do processo de casting para O Hobbit, longa baseado na obra de J.R.R. Tolkien, muitos fãs já manifestaram a vontade de verCate Blanchett (OCurioso Caso de Benjamin Button) novamente no papel de Galadriel, senhora de Lothlorien. Pedido atendido, já que a New Line/Warner Bros acabou de confirmá-la no elenco, além de adicionar [...]

Leia Mais...
 
Que maravilha, várias confirmações! Já temos todos os anões, e o nosso sueco desconhecido vai ser Beorn!!!! :bamf:
 
Legal! Cate Blanchett de volta como Galadriel... Só se for na parte que vão mostrar o conselho branco, né? Fora isso...

Bem, surpresa ter um anão que já participou do Princípe Caspian... Acho que será um daqueles anões que os Pevensie encontram quando voltam à Narnia...

Maior surpresa mesmo foi o anúncio do ator de Drogo Bolseiro... Ué, ele estará na história? (Assim, acho que também vai ter a participação da mãe do Frodo...)

E... Já temos ator para o Beorn!!!!!! Oba!

(só falta o do Thranduil!)
 
Vamos às caras dos atores. Além da Cate Blanchett, que dispensa apresentações, agora temos confirmados:


Ken Stott como Balin

attachment.php


Jed Brophy como Nori (ele fez o Snaga e outros orcs em SdA)

attachment.php


William Kircher como Bifur

attachment.php


Sylvester McCoy como Radagast, o Castanho

attachment.php



Mikael Persbrandt como Beorn

attachment.php


Ryan Gage como Drogo Bolseiro

attachment.php
 

Anexos

  • Ken Stott-Balin.jpg
    Ken Stott-Balin.jpg
    71,4 KB · Visualizações: 730
  • Jed Brophy - Nori.jpg
    Jed Brophy - Nori.jpg
    13,7 KB · Visualizações: 500
  • William Kircher - Bifur.jpg
    William Kircher - Bifur.jpg
    10,4 KB · Visualizações: 502
  • Sylvester McCoy - Radagast.jpg
    Sylvester McCoy - Radagast.jpg
    21,9 KB · Visualizações: 489
  • Mikael Persbrandt - Beorn.jpg
    Mikael Persbrandt - Beorn.jpg
    8,7 KB · Visualizações: 481
  • Ryan Gage - Drogo Baggins.jpg
    Ryan Gage - Drogo Baggins.jpg
    7,6 KB · Visualizações: 484
Particularmente estou contente por PJ ter confirmado o personagem Beorn, e minha teoria no outro tópico, sobre a possibilidade do Persbrandt acabar interpretanto esse personagem, afinal, acabou se revelando não tão viajandona assim. :obiggraz:

Aliás, atualizei a notícia com uma declaração do PJ sobre o Stott e o Persbrandt, nada de importante, só pra deixá-la mais completa mesmo.

(só falta o do Thranduil!)

Falta mais! Além do Thranduil, ainda tem o Prefeito de Esgaroth, confirmar o ator que fará a voz do Smaug, o Grão-Orc, confirmar o Hugo como Elrond, o Andy Serkis como Gollum e o Chris Lee como Saruman (tomara que ele volte!!!)...Dáin Pé-de-Ferro, a Prímula (já que o Drogo tá aí), talvez até os Trolls, vai saber. E não duvido nada que no meio disso tudo ainda tenha Liv Tyler e Orlando Bloom e outras surpresas mais desagradáveis. :roll:
 
Última edição:
QUERO O CHRIS LEE DE VOLTA!
mas sério,alguém por favor acalme minhas dúvidas.
Essa mesma notícia da Cate fazer o Hobbit saiu na folha hj.E lá estava tb que o Ian,apesar dos rumores,não tinha sido confirmado ainda.
Segundo a Valinor,ele foi confirmado sim.
E ae,foi ou não foi?
 
QUERO O CHRIS LEE DE VOLTA!
mas sério,alguém por favor acalme minhas dúvidas.
Essa mesma notícia da Cate fazer o Hobbit saiu na folha hj.E lá estava tb que o Ian,apesar dos rumores,não tinha sido confirmado ainda.
Segundo a Valinor,ele foi confirmado sim.
E ae,foi ou não foi?

Então, Nagato...seguinte... apesar da notícia dizer " a Warner confirmou"... pelo que andei vendo, não é bem assim. A notícia da Valinor diz que o Ian atualizou seu site confirmando sua participação no Hobbit, e isso é real. Então, se ele já fez isso, é porque está dentro do projeto mesmo. O que falta é uma confirmação oficial do PJ e/ou da Warner Bros., como essa que publicamos da Cate Blanchett e os outros nomes. O Ian McKellen é conhecido por se antecipar ao Peter e ao estúdio em relação às informações do filme, e foi isso que ele fez de novo. Mas não se preocupe, a confirmação oficial não tarda em chegar. Mas ele tá dentro sim! ;)
 
Então, Nagato...seguinte... apesar da notícia dizer " a Warner confirmou"... pelo que andei vendo, não é bem assim. A notícia da Valinor diz que o Ian atualizou seu site confirmando sua participação no Hobbit, e isso é real. Então, se ele já fez isso, é porque está dentro do projeto mesmo. O que falta é uma confirmação oficial do PJ e/ou da Warner Bros., como essa que publicamos da Cate Blanchett e os outros nomes. O Ian McKellen é conhecido por se antecipar ao Peter e ao estúdio em relação às informações do filme, e foi isso que ele fez de novo. Mas não se preocupe, a confirmação oficial não tarda em chegar. Mas ele tá dentro sim! ;)

Oh,meu caro Elendil,vc não sabe o tamanho da minha angústia...TT
Bom,se tá no site dele,é meio estranho se ele não participasse né?
Valeu por me tranquilizar,boa alma.:abraco:MALDITA CONFIRMAÇÃO QUE NÃO CHEGA!:obiggraz:
 
Sensacional, gostei de todos, e as caras combinal com os personagens! e Claro o Lendário Cristopher Lee como Saruman! tem que se confirmar! mell dellss Go Lee, confirma ai pow!

EDIT: Bem, agora lembrei que o Lee disse que ir a Nova Zelândia na idade dele seria um esforço extremamente consideravel e por isso talvez não vá...mas nada ue um dinheirinho a mais não resolva! acho eu kkkkkkk.
 
Última edição:
Sensacional, gostei de todos, e as caras combinal com os personagens! e Claro o Lendário Cristopher Lee como Saruman! tem que se confirmar! mell dellss Go Lee, confirma ai pow!

EDIT: Bem, agora lembrei que o Lee disse que ir a Nova Zelândia na idade dele seria um esforço extremamente consideravel e por isso talvez não vá...mas nada ue um dinheirinho a mais não resolva! acho eu kkkkkkk.

Pior que é verdade,eu vou até onde ele mora e trago ele no colo até o set se ele quiser! XD
Gandalf sem Saruman é igual a mim sem toddy,NÂO DÁ!!!!!:lol:
 
Acho que quando o Gollum aparecer no filme eu explodo de animação no cinema!
Vai ser d+ ver a interpretação do Andi Serkis de novo.

Só comentando, por mais que ele não tenha sido confirmado ainda. Ele e o Ian são insubstituíveis.
 
Obrigada pelo conselho Nagato. Acho que posso guardar a ansiedade e as esperanças até o trailer :lol:

Acho que quando o Gollum aparecer no filme eu explodo de animação no cinema!
Vai ser d+ ver a interpretação do Andi Serkis de novo.

Só comentando, por mais que ele não tenha sido confirmado ainda. Ele e o Ian são insubstituíveis.

primeiro,Lalaith,sério guarda tua ansiedade ,fica calma e se prepara,logo logo vem o filme,e de nada ^^
E segundo,sem o Andy,eu entro em coma,sem o Ian eu me jogo do Empire States sem para-quedas gritando "Eu quero voar..."
 
Última edição:
primeiro,Anwel,sério guarda tua ansiedade ,fica calma e se prepara,logo logo vem o filme,e de nada ^^
E segundo,sem o Andy,eu entro em coma,sem o Ian eu me jogo do Empire States sem para-quedas gritando "Eu quero voar..."

Ai caramba, mais um que acha que eu sou mulher... :roll:

To guardando a ansiedade sim, o filme é só em 2012, se eu ficar ansiosO agora, eu piro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo