• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cate Blanchett e outros nomes confirmados em O Hobbit!

Ai caramba, mais um que acha que eu sou mulher... :roll:

To guardando a ansiedade sim, o filme é só em 2012, se eu ficar ansiosO agora, eu piro!

e nem era de vc era da Lalaith que eu tava falando,troquei os nicks por acidente! PUTZ!
mas serve pra vc tb,não pire plz! eu é que vou me jogar do ES num futuro muito próximo...
 
Sensacional, gostei de todos, e as caras combinal com os personagens! e Claro o Lendário Cristopher Lee como Saruman! tem que se confirmar! mell dellss Go Lee, confirma ai pow!

EDIT: Bem, agora lembrei que o Lee disse que ir a Nova Zelândia na idade dele seria um esforço extremamente consideravel e por isso talvez não vá...mas nada ue um dinheirinho a mais não resolva! acho eu kkkkkkk.


O problema não é só o esforço, não. Nem o dinheiro (acho! :roll:), mas o Cristopher Lee ficou muito magoado de ter suas cenas cortadas em 'O Retorno do Rei'. Eu li que ele não está disposto a fazer uma viagem dessas pra depois ser cortado novamente. Mas, vamos aguardar e torcer pra que ele mude de ideia!

Quanto às outras notícias: :joy: Finalmente mais confirmações!!! Eu estava anciosa em saber sobre a Cate interpretar novamente a Galadriel! Agora tô feliz!!! :obiggraz:
 
O problema não é só o esforço, não. Nem o dinheiro (acho! :roll:), mas o Cristopher Lee ficou muito magoado de ter suas cenas cortadas em 'O Retorno do Rei'. Eu li que ele não está disposto a fazer uma viagem dessas pra depois ser cortado novamente. Mas, vamos aguardar e torcer pra que ele mude de ideia!

Quanto às outras notícias: :joy: Finalmente mais confirmações!!! Eu estava anciosa em saber sobre a Cate interpretar novamente a Galadriel! Agora tô feliz!!! :obiggraz:

(ô avatar fofinho,o seu!:grinlove:)
Eu já disse e repito,busco esse homem onde quer que for! Mas sério,se o Ian ficava fazendo charminho pra não falar sobre ele ter sido confirmado ou não,e depois postou no site dele ( o engraçadinho:osigh:) que ia fazer o filme,o que me garante que o Chris Lee vai se recusar pra sempre...?
é outro que tá fazendo charminho,logo logo confirmam ele tb.E quanto a Cate,tb fiquei muito feliz!:mrgreen:
 
Ah não! Nada me força a assistir novela, principalmente brasileira! :blah:
Minha única expressão é o choro (no caso de me amarrarem com uma corda náutica e me forçarem a assistir!):lol::lol:
Mas, sim, a novela do Hobbit todos os fâs assistem e esperamos que o final seja feliz... :yep:
 
Ah não! Nada me força a assistir novela, principalmente brasileira! :blah:
Minha única expressão é o choro (no caso de me amarrarem com uma corda náutica e me forçarem a assistir!):lol::lol:
Mas, sim, a novela do Hobbit todos os fâs assistem e esperamos que o final seja feliz... :yep:

tem umas que nem dá pra aguentar mesmo,mas MEXICANA ninguém merece!
Não,não ninguém vai te forçar...bom,podem até tentar,mas eu não deixo XD
quero dizer,ao menos até eu me jogar do Empire States por causa do Ian McKellen XD
Eu tb espero que o final seja feliz e que todos os atores estejam nele!:cheer:
 
Legal boa escolha, embora Gandalf seja mais importante, se ele estiver nem precisa de todo mundo.

FÃ DO GANDALF DETECTED!!!
Putz,que bom que alguém acha isso tb....mas sei lá,esse vai e vem que o Ian Mckellen tá fazendo nem tem graça.Se ele não for o Gandalf,o personagem perde o espírito.
(Gandalf merecia um livro/filme só dele,vc não acha?^^)
 
Nuzzzzz + Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, mesmo!!

Galadriel??? Radagast??? :doh: + :doh: x 1.000.000 !!

PJ, meu Irmão, isso é PJ! Fico imaginando quem mais ele colocará na história... Véio!? Me apedregem se o quiserem, mas não dá pra aceitar! Mais uma daquelas adições que teremos de engolir. Fala sério!!

Mikael Persbrandt?? Véio!? , o cara tem pique de executivo, mirrado demais para um Beorn.

Que m3#&@!!
 
Deixar de falar Hurin, se ele for fazer o conselho, logicamemte precisa desses personagens...não sei porque essa revolta, está claro que PJ quer fazer do Hobbit ponte pra SDA.
 
Entendí a "intenção" dele fazer o Conselho, Lyvio, mas detesto essas alterações bisonhas na estória do Livro. Digamos que seja uma fic que ele fará. Não quer dizer que seja ruim no todo, mas espalha um monte de supostos acontecimentos que "poderiam" ter existido.
No caso, gosto da Cate Blanchett, principalmente depois de sua atuação em SdA, mas apesar disso, acho que PJ deveria ser fiel ao livro. Não gosto de ser Caxias com as coisas, mas algumas não dá pra ficar sem reclamar.
 
Mas Galadriel "aparece" no Hobbit, ou pelo menos é citada, no Conselho Branco, que atacará Dol Guldur. Radagast também deverá aparecer em cenas como essa, certo?
 
Mikael Persbrandt?? Véio!? , o cara tem pique de executivo, mirrado demais para um Beorn.

Que m3#&@!!

Deixa de ser chato, Húrin! :lol: PJ pode gostar de uma invencionice, mas para ele ter escolhido o cara, porque ele deve ser bom e conseguiu entrar no personagem. Em matéria de elenco, o barbudo da Nova Zelândia costuma acertar na mosca. Além do que, não há nada hoje em dia que a tecnologia digital não possa recriar/criar nos filmes. É só pensar em como o Sauron no prólogo SdA ficou enorme, ou Robbie Coltrane, o Hagrid do Harry Potter. Você acha que ele realmente tem aquele tamanho todo?
 
Ela não aparece em OH, cita-se o Conselho Branco, mas não o que é debatido lá ou suas ações. Pode-se criar uma cena, mas seria uma "fic-cena", coisa que só criaria um monte de "desinformação" a respeito.

edite:

Deixa de ser chato, Húrin! :lol: PJ pode gostar de uma invencionice, mas para ele ter escolhido o cara, porque ele deve ser bom e conseguiu entrar no personagem. Em matéria de elenco, o barbudo da Nova Zelândia costuma acertar na mosca. Além do que, não há nada hoje em dia que a tecnologia digital não possa recriar/criar nos filmes. É só pensar em como o Sauron no prólogo SdA ficou enorme, ou Robbie Coltrane, o Hagrid do Harry Potter. Você acha que ele realmente tem aquele tamanho todo?

É essa "invencionice" que me dá medo, Amigão.

Não duvido da qualidade da atuação dos escolhidos ou da tecnologia que eles podem usar para transformar os atores. Mas, sabe como é, é como se fossemos tecnicos da seleção, nesse caso, da "Produção" :lol:

Tenho medo de que PJ faça novas cenas como a invasão elfica em Helm, a morte de Haldir, a póda de Frodo e Sam com os Orcs, Sam usando o Um... 'sas coisa... :roll:

:joinha:
 
Última edição:
Ela não aparece em OH, cita-se o Conselho Branco, mas não o que é debatido lá ou suas ações. Pode-se criar uma cena, mas seria uma "fic-cena", coisa que só criaria um monte de "desinformação" a respeito.

Cara, o Hobbit não vai ser o livro nas telonas. Será uma adaptação, como foi o SdA e todo o filme que tem livro como base.

No livro do SdA temos várias cenas nos filmes que não existiam nos livros, e muitas delas não prejudicaram em nada a história.

Se o Conselho Branco aparecer, melhor, só vai ajudar os novos fãs a entenderem o aconteceu. Até porque quando se lê apenas O Hobbit, fica um buraco sobre o que Gandalf estava fazendo quando se separou dos anões.
 
Cara... :doh: É justamente isso!

As adaptações.

Eu entendo o motivo e benefícios delas, mas não me agrada. Simples assim! Sei que não se pode tornar o filme uma cópia do Livro por motivos obvios, sei também que é preciso introduzir a plateia à estória, mas para isso é preciso fazer de maneira que não crie-se um paralelo como o do Balrog com/sem asas, entende?

Eu vou assistir ao filme, estou ansioso com isso, mas já imagino a enchurrada de tópicos perguntando sobre as tôsquices do filme.:lol:
 
FÃ DO GANDALF DETECTED!!!
Putz,que bom que alguém acha isso tb....mas sei lá,esse vai e vem que o Ian Mckellen tá fazendo nem tem graça.Se ele não for o Gandalf,o personagem perde o espírito.
(Gandalf merecia um livro/filme só dele,vc não acha?^^)

Tem meu voto.

Entendí a "intenção" dele fazer o Conselho, Lyvio, mas detesto essas alterações bisonhas na estória do Livro. Digamos que seja uma fic que ele fará. Não quer dizer que seja ruim no todo, mas espalha um monte de supostos acontecimentos que "poderiam" ter existido.
No caso, gosto da Cate Blanchett, principalmente depois de sua atuação em SdA, mas apesar disso, acho que PJ deveria ser fiel ao livro. Não gosto de ser Caxias com as coisas, mas algumas não dá pra ficar sem reclamar.

Também não gosto de serem muito criativos.

Cara... :doh: É justamente isso!

As adaptações.

Eu entendo o motivo e benefícios delas, mas não me agrada. Simples assim! Sei que não se pode tornar o filme uma cópia do Livro por motivos obvios, sei também que é preciso introduzir a plateia à estória, mas para isso é preciso fazer de maneira que não crie-se um paralelo como o do Balrog com/sem asas, entende?

Eu vou assistir ao filme, estou ansioso com isso, mas já imagino a enchurrada de tópicos perguntando sobre as tôsquices do filme.:lol:

Vamos esperar!
 
Nuzzzzz + Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, mesmo!!

Galadriel??? Radagast??? :doh: + :doh: x 1.000.000 !!

PJ, meu Irmão, isso é PJ! Fico imaginando quem mais ele colocará na história... Véio!? Me apedregem se o quiserem, mas não dá pra aceitar! Mais uma daquelas adições que teremos de engolir. Fala sério!!

Mikael Persbrandt?? Véio!? , o cara tem pique de executivo, mirrado demais para um Beorn.

Que m3#&@!!


Que graça tem ver um filme IDENTICO ao livro? São poucos que querem uma coisa 100% fiel e quando 500 milhões estão em jogo PJ fará a vontade da maioria.

Se ele fizer um filme 100% igual ao livro a critica cai de pau em cima dele falando que o filme nada mais é do que uma cópia do livro, que isso nao apresenta dificuldade alguma.

Achei otimo Cate, Radagast. Ainda vou achar ótimo se aparecer frodo, pippin, merry e sam, juntos no Dragao Verde como cena inicial do filme, onde Frodo começa a contar a história de Bilbo e tudo começa. Isso seria uma possibilidade de reunir todos, ficaria bom do mesmo jeito. Se não te agrada essas coisas é melhor não assistir ao filme, terá muitas surpresas e mudanças com certeza absoluta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo