• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cate Blanchett e outros nomes confirmados em O Hobbit!

Que graça tem ver um filme IDENTICO ao livro? São poucos que querem uma coisa 100% fiel e quando 500 milhões estão em jogo PJ fará a vontade da maioria.

Se ele fizer um filme 100% igual ao livro a critica cai de pau em cima dele falando que o filme nada mais é do que uma cópia do livro, que isso nao apresenta dificuldade alguma.

Achei otimo Cate, Radagast. Ainda vou achar ótimo se aparecer frodo, pippin, merry e sam, juntos no Dragao Verde como cena inicial do filme, onde Frodo começa a contar a história de Bilbo e tudo começa. Isso seria uma possibilidade de reunir todos, ficaria bom do mesmo jeito. Se não te agrada essas coisas é melhor não assistir ao filme, terá muitas surpresas e mudanças com certeza absoluta.

E quem liga para a crítica? O que interessa é ter público.
 
que ótimo! Espero que O Hobbit seja tão bom quanto a trilogia do Senhor dos Anéis, ainda mais com esse elenco!
 
Creio que Cate será de novo a narradora e fará uma apenas uma aparição especial já que Galadriel não está no livro, mas eu pouco me importo com essa "fidelidade". Jackson fez uma adaptação maravilhosa que só fez aumentar a admiração por Tolkien. Linguagem de cinema é diferente da linguagem de livro. Acho que ter Cate no filme só agrega valor já que ela é a melhor atriz do cinema atual. Amei a sua Galadriel, aliás adoro tudo que ela faz.
 
Creio que Cate será de novo a narradora e fará uma apenas uma aparição especial já que Galadriel não está no livro, mas eu pouco me importo com essa "fidelidade". Jackson fez uma adaptação maravilhosa que só fez aumentar a admiração por Tolkien. Linguagem de cinema é diferente da linguagem de livro. Acho que ter Cate no filme só agrega valor já que ela é a melhor atriz do cinema atual. Amei a sua Galadriel, aliás adoro tudo que ela faz.

Se levarmso em consideração o conselho branco, que é o que tudo indica ela terá uma participação boa.
 
Se levarmso em consideração o conselho branco, que é o que tudo indica ela terá uma participação boa.

Oba ! Apesar da saga ser marcada por personagens masculinos, Galadriel, apesar de aparecer pouco nos filmes foi tão marcante que parece estar mais presente do que exatamente está. Amaria ver uma história só com o mundo dos Elfos. Galadriel, Legolas... :grinlove:

Adoraria ver um filme contando a história daquela introdução que Galadriel narra sobre a divisão dos anéis.
 
Maldita tradução da Martins Fontes que sempre me fez achar que o Beorn era um negão. :gotinha:

Pra mim não faz sentido esse sueco aí... :roll:
 
Maldita tradução da Martins Fontes que sempre me fez achar que o Beorn era um negão. :gotinha:

Pra mim não faz sentido esse sueco aí... :roll:

Nunca entendi isso. Vira e mexe aparecem por aqui tópicos perguntando se Beorn era negro. Só li O Hobbit pela tradução da MF e nunca passou essa imagem pela minha cabeça. Talvez porque eu tenha lido O Hobbit depois de SdA, e não antes, e sabia que nos Apêndices (olha como eles são importantes!) se diz os éothéod, os antepassados dos rohirrim, são parentes próximos dos beornings e dos homens da parte ocidental da Floresta das Trevas. Sabendo que os homens de Rohan possuem, majoritariamente (mas não totalmente), cabelos e pele clara, como poderia Beorn (e os beornings) ser negro?
 
Eu nunca entendi beorn como negro, no máximo uma pele queimada de sol, mas sempre entendi ele como um viking grande e peludo.
 
Vamos às caras dos atores. Além da Cate Blanchett, que dispensa apresentações, agora temos confirmados:


Ken Stott como Balin

attachment.php


Jed Brophy como Nori (ele fez o Snaga e outros orcs em SdA)

attachment.php


William Kircher como Bifur

attachment.php


Sylvester McCoy como Radagast, o Castanho

attachment.php



Mikael Persbrandt como Beorn

attachment.php


Ryan Gage como Drogo Bolseiro

attachment.php

Drogo bolseiro aparece em o Hobbit?
 
Não! Mas muitos personagens que vão aparecer no filme também não estão n'O Hobbit. Mas sabe-se, pelos Apêndices de SdA, que estavam fazendo alguma coisa, atuando em algo na mesma época. Isso será mostrado. Mas aí tudo bem, o que não dá é elfo inventado... enfim....:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo