1. Visitante, concluímos no último sábado (05/out) a migração do Fórum Valinor. É um sistema novo, com muitas novidades e diferenças. Por favor, em caso de dúvidas ou problemas, utilize este fórum: Valinor - Migração (Dúvidas / Problemas / Etc)

Celtas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Thor_theOld, 17 Abr 2007.

1.  
    Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Bom, alguém me sugeriu criar um tópico a respeito, e como eu percebi que existem muitos "celtologistas", (este termo eu inventei agora... :D ) aqui no fórum, este é um espaço para se discutir tudo sobre os celtas. Até porque é uma das civilizações que mais polêmicas causam nos estudiosos, e ainda por cima atrai muitos curiosos... :yep: O que vocês pensam sobre esta civilização?
    Última edição: 19 Abr 2007
  2.  
    TT1

TT1 Dilbert

Meu deus, se a Fernanda vir isso ela mata um
  3.  
    Elminster

Elminster Usuário

o que eu sei dos celtas é o mais básico dos básicos, sou um leigo no assunto, estou aqui para aprender pois é um assunto interessantíssimo. E viva os celtologistas Lobo :lol:
  4.  
    Vikingaälva

Vikingaälva Samson came to my bed

http://www.wikipedia.org
    http://www.druidry.org

=]
  5.  
    Erick Van Pato

Erick Van Pato Celta ácido que detesta um

Bem eu sou um apaixonado por celtas.

Mais que isso eu estudo os antigos Celtas aqui na UFF.

já li muito sobre o tema antes mesmo de começar a estudá-lo de forma séria na faculdade.

Estou empolgado com este tópico!

^^

e deixo uma propaganda para o colóquio de estudos Celtas que teremos na UFF ( Niterói, Rio de Janeiro) nos dias 21 e 22 de Junho.

mais informações aqui:

www.ceiauff.rg9.net

Apaixonados por celtas apareçam!
  6.  
    Kainof

Kainof Sr. Raposo

Bom, não sou exatamente um apaixonado por celtas, mas estudo história e tenho interesse especial em Antigüidade Clássica, então...