• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo Valinor 2007

Status
Fechado para novas mensagens.

Sméagol

Usuário
Re: Censo Valinor

Começando 2007...

Apesar de ter sido a maoir parte em 2006, terminei Mago e Vidro, o 4º volume da Torre Negra de Stephen King dia 1º de janeiro.

E agora começarei O Caçador de Pipas. Também estou relendo Vidas Secas do Graciliano Ramos, na busca de alguma inspiração para continuar meu livro...
 
Re: Censo Valinor

Bem, vamos ver se esse ano eu aumento mais a minha lista.
Começando por um clássico:

O Silmarillion - J.R.R. Tolkien
 
Estou terminando de reler o Silmarillion, na lista estão as Brumas de Avalon (os quatro) e Praticamente Inofensiva de Douglas Adams (o mesmo do Guia do Mochileiro das Galáxias).
 
Esse ano estou lendo o Físico apenas, mas pretendo ler outros livros de Noah Gordon porque este é muito bom!


O Fisico é realmente a obra prima desse autor, e acontece com todos que o leem a vontade de comprar os dois posteriores * Xamã e A escolha da Dra.Cole* Mas você verá Calimbadil que esses dois livros são bem fraquinhos e o autor se perde, é quase unânime esta opnião....dele um outro livro muito bom que eu também indicaria é o "Ultimo judeu", muito interessante !!:joy: :joy:
 
Bom, quotando o post que tinha feito no outro tópico:

Myself disse:
Vou começar a postar aqui os livros que leio também. Até agora, incluindo um que comecei em Dezembro e terminei no inicio do ano, foram estes:

1984 (George Orwell)
Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley)
O Enigma do Sapato (Agatha Christie)
Os Maias (Eça de Queirós)

Nunca li tanto em uma semana.

Ah, e outra coisa:

Ana Lovejoy disse:
(e 10º, se vc leu Os Maias em uma semana significa que você precisa reler para aproveitar a leitura)

Eu mencionei no meu post que havia um livro que tinha começado em Dezembro. Foi precisamente esse. Levei não uma, mas duas semanas a lê-lo (aliás, foram duas semanas quase só nisso, no sítio onde estava de férias não tinha quase nada para fazer). Enfim, e acho que aproveitei bem a leitura. =]
 
Muitas leituras em 2007, principalmente nas férias. Já estou lendo 2:

O Dia do Curinga - Jostein Gaarder
O Físico - Noah Gordon

Agora, pretendo ler:

Eragon - Christopher Paolini
Eldest - Christopher Paolini
As Crônicas do Senhor da Guerra
A Saga do Rei Dragão
O Mundo de sofia - Jostein Gaarder
Coletânea de Contos Ingleses

E por aí vai...
 
Eu mencionei no meu post que havia um livro que tinha começado em Dezembro. Foi precisamente esse. Levei não uma, mas duas semanas a lê-lo (aliás, foram duas semanas quase só nisso, no sítio onde estava de férias não tinha quase nada para fazer). Enfim, e acho que aproveitei bem a leitura. =]

Duas semanas ainda é pouco. Mas enfim, o importante é que você leu :think:
 
Eu por enquanto só li

-Persuasion (Jane Austen)

Mas tem um montão esperando o vestiba acabar =D
 
Estou lendo O Mundo de Sofia, do Jostein Gaarder.

Quando terminar, lerei Laranja Mecânica, de Anthony Burgess.


Quero também reler A Cor da Magia, de Terry Pratchett.


Depois ainda tenho que decidir quais lerei.
 
lol.... muito embora esteja lendo muitas coisas o unico livro q acabei essas duas primeiras semanas foi o segundo volume de calvin and hobbes q por sinal eu ja falei q eh MARAVILHOSO????



bem btw laranja mecanica eh muito bom... mas creio eh um dos poucos livros em q uma madificação do diretor do filme foi muito boa.... ele no filme nao tem o ultimo cap. e para quem leu e viu o filme vai ficar obvio q eh muito melhor assim...


a cor da magia eh uma delicia.. recomendo vc pegar logo o proximo pq as historias sao encadeadas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo